quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Dia Perfeito!!

Depois de tanto tempo - mas nunca é tarde demais - vim contar como foi o dia da festinha de aniversário de Kamille.
Eu acordei às 06h30min toda desgostosa, pois do nada, amanheceu o tempo fechado e com chuva. Parecia mais que era o inverso por aqui. Sinceramente, não lembro de nenhum dia de natal chuvendo. Mas tudo bem.

Kamille acordou e fomos lá pra mainha pegar as coisas - fiz tudo (lembrancinhas, personalizados e outras coisas) lá, por ter mais espaço. Seguimos pro D'Festas Recepções (salão de festas); Foi necessário ir o carro daqui e o do meu irmão, por ter tanta coisa pra levar. E isso porque não teve bolo, docinhos, nem refrigerantes.

Lá, já estava a equipe toda da decoração. Enchendo bolas, descarregando móveis... e a chuva caindo. Acertei alguns últimos detalhes com Amanda (a decoradora) e vim embora... com o coração na mão. De repente, caiu uma chuva tão grossa, mas tão grossa que alagou algumas ruas aqui perto de casa. Deixamos a janela aberta e entrou água. O vento que dava fazia com que respingasse aqui dentro de casa. O coração cada vez mais apertado, achando que a xhuva não passaria. Foi mais ou menos uns 20min de chuva fortíssima, até que aos poucos ela foi passando.
Depois das 13h pegamos tudo o que tava faltando e levamos o salão: bolos, doces, refrigerantes, carne de cachorro quente. pães, guardanapos, etc. Ao chegar lá, vi que tudo ia tomando forma, tava ficando tudo muito lindo. Kamille logo viu o pula-pula armado e quis ir brincar. Deixei e ela adorou, e não quis mais sair. Depois de uma grande peleja, tirei-a de lá. Voltamos para casa para nos arrumar.

Dei banho em Kamille. Deixei-a apenas com calcinha, meia-calça e sapato e dei de mamar. Ela adormeceu e aproveitei para me arrumar. Alan também. Quando eu estava quase terminando, ela acordou. Terminei de arrumá-la e seguimos rumo à festa. Chegamos um pouco atrasados e já tinha alguns convidados. As palhaças ficaram encarregadas de recepcioná-los e animá-los.

Às 18h40min cantamos o Parabéns. Foi emocionante! Vi todo o meu sonho, enfim, realizado. Mesmo depois de escutar tantas críticas. De achar que nada daria certo. Lágrimas caíram no cantinho do olho, sem que ninguém visse. Guardei a emoção e compartilhei o momento de felicidade com todos que estávam presentes.
Kamille não queria que parassem de cantar parabéns e ficou meio que irritada, até que as palhaças puxou outra musiquinha e ela então entrou no clima. Ela se comportou direitinho até a hora do parabéns. Depois disso, ela começou a abusar com sono e cansaço. Tiramos mais algumas fotos e depois troquei a roupa dela. Entreguei-a ao pai e foram os dois juntos fazer uma boquinha (hehehehe). Segundo ele, ela comeu 3 coxinhas, 1 empadinha e 2 baquetes. Tomou guaraná e no final tomou água.

A festa, infelizmente, aos poucos foi se acabando. Uns se despediram, depois outros, depois outros. Até que ao final, ficou só a bagunça. Papai e titio arrumou tudo dentro dos carros e viemos embora. Kamille mal entrou no carro e já estava dormindo; mas logo acordou (em casa) quando começamos a abrir os presentes. A cada presente aberto uma cara de felicidade.... e gargalhava!!

E assim terminou esse dia tão especial.
Só tenho o que agradecer à Deus por mais essa realização.

Algumas fotinhas:



Personalizados feitos pela mamãe!



Feitos pela mamãe!







Modéstia à parte, foi um festão. Tudo planejado e organizado com muito carinho.
Só Deus sabe quando teremos condições de fazer outra desse porte!! Mas todos os anos comemoraremos, assim como fazíamos todos os meses, nos mesversários!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!