domingo, 20 de janeiro de 2013

Aniversário de 2 anos - A decoração


Demorei, mas voltei!

Tenho muitos assuntos atrasados para registrar, mas me prometi que só voltaria aqui quando fosse para postar as fotinhas da festinha de 2 anos. Apesar de atrasadas, ainda é válido e importante registrar, né? Bem, vou começar a sessão pelas fotos da decoração e dos personalizados.

Ressalto que foi tudo feito por mim: decoração e personalizados.

A decoração, loquei tudo e eles deixam em casa e nós é que colocamos tudo no lugar. Não ficou bem do jeito que eu queria devido aos imprevistos que já contei neste post AQUI. No final todo mundo começou a me ajudar e então eu tinha que aceitar do jeito que tava sendo feito, ajeitando uma coisa aqui outra ali. Mas o importante é que tudo deu certo.

Os personalizados, todos, fui eu que fiz. Amei o resultado de todos, modéstia à parte.

Então vamos às fotos:


Utilizamos a lateral da nossa casa para colocar a decoração, e assim deixar a casa livre. Coube tudo: decoração, mesa dos convidados e pula-pula, graças à Deus.





Guaraná Caçulinha.

Caixa bombom

Marmitinhas.

Bisnagas de brigadeiro.

Caixinha da gainha.

Pregadores com imãs para geladeira.

Canecas.

Brigadeiro na tacinha e danoninho caseiro.

Bis




Bis, Balinhas, Paçoquita e Nucita.

Brigadeiros.

Baton, Pirulito Mastigável e Mini-mentos.

Caixinhas (comprei prontas).
Docinhos modelados (encomendado)

Bolo lindo e gostoso... além de ter amado o carisma da boleira.





Amanhã posto mais fotos.









4 comentários:

  1. AAAAIN
    ficou uma graçaa, tudoo!
    Parabéns pelo capricho e por sua princesa lindaaa!
    Parabéns pra ela tbm...
    bjos
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim!

    A decoração ficou linda!!! Quanta coisa gostosa, rs.

    O bolo ficou demais mesmo!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meninas!
    Me realizei na festinha de 1 ano e nessa também.

    E acreditam que já estou pensando na de 3 anos?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Linda festa,amigaparabéns,ficou tudo muito lindo

    ResponderExcluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!