quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Aniversário de 2 anos - Os presentes

Acredito que toda mãe que pense em satisfazer seu filho ao fazer uma festinha de aniversário a última coisa em que pensa é na quantidade ou qualidade de presentes que a criança vá ganhar. E comigo não é diferente.

Há quem diga que faço as festinhas para me satisfazer. Pode até ser, já que tive poucas festas de aniversário quando criança, mas todas eram cheias de amor.

Mas na verdade, faço para minha filha. Por ela e para ela. Tento meio que suprir o fato de não ter tido festas grandiosas. Não que isso tenho me deixado magoada com meus pais. De jeito nenhum. Como disse eram todas cheias de amor e carinho. E tenho tudo registrado até hoje. E minha maior felicidade é rever minhas fotos e ver tanto amor em cada uma delas.

Mas voltando ao assunto dos presentes. Nesses 2 anos de festinhas, jamais fiz no intuito de presentes. Encaro apenas como consequência da ocasião, mas acontece que como diz a vovó Lourdes de Kamille: "Essa menina tem o ganhador aberto."

E tem mesmo, viu? Ganhou cada coisa linda...
Brinquedos fascinantes, roupinhas e vestidos lindos... cada coisa mais meiga que a outra.

Eu, como mãe, acho que não teria tanta criatividade para dar presentes tão lindo à minha filhota.

Resta-me agradecer, né?

E as fotinhas abaixo são de Kamille abrindo alguns presentes e admirando-os. Brincando.

















E por aqui se finda a sessão "aniversário de 2 anos". Já tô com saudades!!
E que venha os 3 anos, que juntas já escolhemos o tema.
hehehhehehehe

2 comentários:

  1. Tô adorando todas as coisinhas do niver! Ela adorou as panelinhas né?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. AAI QUE DELÍCIA!
    uma das melhores partes são os presentes...fico louca pra abrir..rsrs
    bjos e adoreei todas as fotos!
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker