domingo, 23 de janeiro de 2011

Primeiro mesversário de Kamille!



Hoje Kamille está completando seu primeiro mês de vida = mesversário!
Apenas 30 dias se passaram, mas cada dia me vejo mais e mais apaixonada pelo meu pacotinho. Foi um mês de descobertas, aprendizagens e de muito amor e afeto. Cada dia é uma nova descoberta na arte de ser mãe, e sinceramente, não consigo mais imaginar minha vida sem minha filha... sem meu pacotinho chamado Kamille!!
Ela está cada dia mais esperta e durinha... a coisa mais linda de mãe!
Adoro quando ela fica tempos e tempos me olhando, como que me registando em seu coração...
Adoro quando ela abre "aquele" sorriso depois de mamar, que mais parece um "muito obrigada, mamãe!"...
Adoro quando ela se acalma só em escutar minha voz e começa a cochilar aos escutar "nana nenê que a cuca vai pegar" ou "xô xô pavão, sai de cima do telhado, deixa Kamille dormir o sono dela sossegado!"...
Adoro o cheiro dela...
AMO tudo o que vem dela.
Minha vida!!

E para comemorar o primeiro mês de vida da minha princesa em nossas vidas, papai  Alan e tia Andréa foram comprar uma tortinha para não deixar essa data passar em branco. Pena que a mesversariante dormiu antes das fotos e do parabéns, mas comemoramos e muito por ela!

Abaixo, algumas fotinhas que registraram o momento!


Papai Alan

Família Feliz

Leandro e Arukya

Samara e Flauber

Tia Andréa

Arukya e Thaynara

Taine e Thaynara

Tia Heidi e Tia Zama

Vovó Lourdes e Tia Andréa

Vovó Lourdes

Tia Andréa com Danillo no colo e Vovó Maria com Kamille


Nesses 30 dias, ou melhor, 31 dias (pois o mês de dezembro é de 31 dias) muitas coisas aconteceram:
- Kamille passou seu primeiro Natal e primeiro Reveillon;
- Fez o teste do pezinho, orelhinha e olhinha;
- Tomou a primeira dose da vacina contra a Hepatite B e a BCG;
- Furou a orelhinha e colocou o brinco dado por Vovó Maria;
- Teve remela nos olhos e foi no oftalmologista uns 5 vezes;
- A primeira consulta com a pediatra foi remarcada para o dia 26.01.2011;
- Kamille perdeu sua bisavó (minha avó) que nem chegou a conhecê-la;
- Kamille fez sua primeira viagem intermunicipal (para Arara - PB), infelizmente por uma causa horrível: o falecimento da bisa;
- Kamille foi a primeira vez pro hospital com cólicas fortíssimas que a mamãe de primeira viagem aqui não soube controlar;
- Vovó Lourdes fez aniversário;
- Vovó Maria fez aniversário;
- Mamãe de Kamille ficou adoentada com dor de barriga e de cabeça;
- O braço que tomou a BCG inflamou e está colocando pus;
- Comemoramos o primeiro mesversário!


Um comentário:

  1. Que legal Monaaa, parabéns!!!
    fiquei morrendo de vontade de comer os salgadinhos, rsrsrsr
    bjusss

    ResponderExcluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker