quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Remela vencida!



Agora de manhã voltamos ao oftamologista para ele nos dar algum parecer do efeito do colírio que ele prescreveu para Kamille. Graças à Deus ela está curada da bactériazinha, que felizmente não passou para o outro olhinho. O olho continua remelando, mas coisa insignificante em relação à massa amarelada que se criava e impedia que minha pequena abrisse o olho, parecendo com um pirata, abrindo um olho só. Dava uma dó. Houve um dia que cheguei a chorar ao vê-la querendo abrir o olhinho e sem conseguir. Mãe tem dessas crises... Mas tá tudo bem agora. Xô remelinha, não volte mais.

Agora mudando de assunto... 
Ontem, meu marido pegou algumas fotos do book que fizemos 2 dias antes de Kamille nascer. A danadinha foi esperta e esperou que Mamãe e Papai fizessem o book para poder estrelar nesse mundo... As fotos ficaram lindas, uma ótima recordação do buchão de 9 meses que a Mamãe ficou. Olha só como ficaram lindas!


Amei todas, sem exceção... e ainda tem mais pra vir. Assim que chegarem posto mais. 
Olhando essas fotos já bate a saudade do barrigão enorme que chamava a atenção. Ow fase boa! Bem que todo mundo me dizia que eu sentiria saudades e eu não acreditava.

O post sobre amamentação fica pra próxima. Kamille tá me chamando, querendo leitinho!

3 comentários:

  1. Mona, q fts tão lindas são essas, ein? Perfeitas.
    Que bom q a Kamille ficou boa do olhinho, isso incomoda a gnt, imagina os bbs.
    Muita saúde pra ela.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. As fotos estão belíssimas.
    Quando der posta mais.
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! espero pelas fotos da princesa.

    ResponderExcluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!