terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Aniversário de Vovó Maria! / Noite de soninho bom...


Como postado anteriormente, ontem, dia 17 de janeiro, foi o niver da Vovó Maria, minha mãe. Apesar de não estarmos em clima de festa, ainda por causa do falecimento da minha avó - bisavó de Kamille, organizamos uma tortinha e alguns salgados para não passar os 53 anos dela em branco. Só para a família mesmo e alguns amigos.
Ela ainda está bem tristinha, mas sei que ela gostou da surpresa!





Parabéns, Mainha!
Que Deus te conceda muitas dávidas e felicidades em sua vida, te amo!


Quanto à minha pequena, ontem à tarde eu dei banho e a arrumei todinha. Coloquei uma roupinha pra lá de transada e moderninha. Toda de lilás, a coisa mais linda que Deus colocou nesse mundo. Fomos para a casa de vovó. Vovó ficou encantada quando a viu parecendo uma bonequinha. Só que não deu outra... Kamille deu uma gofada que se sujou toda: pescoço, blusinha, cabelo, shortinho, etc e etc. Nem esperou a hora do parabéns pra vovó.
Lá fui eu trocá-la. Só que tava um calor tão grande, mas tão grande que ela não tava aceitando nem que eu colocasse a fralda. Vê se pode... a menina com 25 dias (26, hoje) e já tem querer. Mas é que tava muito calor, mesmo. Então não cortei conversa e dei outro banho nela. Vesti outra roupinha e ela ficou calminha, calminha que dormiu a "festa" inteira.
Ao chegar em casa fui trocá-la, ela choramingou, mamou, depois abriu o berreiro e finalmente adormeceu. Coloquei ela no carrinho e dormiu até 1h da manhã. Acordou, mamou, troquei e dormiu até 6h da manhã. Que bênção! A melhor noite de sono desde que ela nasceu. 

Ela quase não tem tido cólicas fortes, mas percebo que ela chora muito para soltar peidinhos e até quando vai fazer côcô. Sem falar que o côcô é sempre bem molão. Já me disseram que é normal, pelo fato dela só tomar leite de peito. Por isso estou mais sossegada!
E é isso!
Tomara que hoje, amanhã e sempre, seja igual à ontem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker