domingo, 16 de janeiro de 2011

A vida continua...



Depois de um turbilhão de péssimos acontecimentos, a vida continua... Estamos levando nossa vida, sem mais um ente querido, é verdade, mas fazer o quê se essa era a vontade de Deus?! Quem somos nós para questioná-lo sobre o que é certo ou errado?
Minha mãe que tá arrasada, tadinha. Agora sem pai, nem mãe. E o pior que amanhã é o aniversário dela e ela está toda pra baixo, sem animação pra nadica de nada. Inclusive ela ainda está na cidade da minha avó, com os irmãos, sobrinhos, primos... tentando ver se esquece e se anima um pouco mais. Creio que ela volta amanhã.

Agora falando sobre Kamille...
Graças à Deus há 2 noites que ela dorme a noite toda. Acordou só pra mamar e eu aproveitava e trocava a fralda. Inclusive, nesse momento ela ainda dorme, Assim que acordar vou dar um banho bem gotoso! Falar em banho... que baita calor é esse, hein? Meu Deus, eu que sou adulta tô sofrendo, imagina Kamille. A bichinha tá cheia de brotoeja de calor. Antes de ontem ela só dormiu depois que tomou banho de tanto calor que estava. Os cabelos todos molhados de suor. Jesus!

Esperamos por dias melhores... de temperatura mais aceitável.
É isso! A vida continua!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker