sábado, 22 de janeiro de 2011

Mamãe adoentada.



Desde ontem que sinto minha cabeça doer e esmurecimento no corpo. Vontade de não fazer nada, muito menos de cuidar de Kamille. O que tá acontecendo comigo, alguém sabe me responder? E como se não bastasse, desde o final da tarde de ontem estou com dor de barriga. Dor mesmo, de sentar na privada e ficar horas fazendo xixi por trás. Segundo o Wikipédia, a desenteria geralmente dá em casos de infecção, será que é isso o que tenho?
Ontem à noite, depois de uma sessão na privada, tomei um banho morno e fui dar de mamar à Kamille, mas não demorei muito tempo, pois estava com um baita frio. Fui para minha cama, peguei meu edredon e me enrolei até onde podia e terminei de dar de mamar a ela. Depois tomei um tylenol, foi quando consegui dormir. Ah, também verifiquei minha temperatura, mas estava normal: 35.6º.
Foi uma noite horrível. O bom é que posso contar com a ajuda do meu esposo, que foi quem passou a noite ninando Kamille, pois parecia até que ela sente que não estou bem e está choramingando mais do que o normal.
Parei mais de ir ao banheiro, mas ainda estou indo. Sem falar que a dor de cabeça não me abandona. Ah, maldita! Espero ficar boa logo, pois se ser mãe já é cansativo, imagina ser uma mãe doente?

Ahh, quase ia esquecendo de comentar: amanhã Kamille faz seu primeiro mesversário. O tempo passa tão rápido...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker