segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Passeio ao Parque.

Juro que estou tentando atualizar o blog, mas tá difícil. principalmente depois que deixei acumular. Mas um dia chego lá.

Hoje vim postar sobre o nosso domingo maravilhoso que foi ontem. Fomos ao Parque da Criança e Kamille se esbaldou. Brincou até sair chorando do parque por estar tão cansada e por querer brincar ainda mais.

Perita na arte de pular.



Se refrescando.

Melhor beijo do mundo.


Atacando o suco.


O dia foi prazeroso e deu para tirar - um pouquinho o estresse que passamos no sábado:

Papai colocou Kamille pra dormir e se deitou no chão da sala pra assistir tv. Esqueceu que tinha deixado um copo ao seu lado e "meteu" a mão e o copo quebrou. ao se levantar pra apanhar os cacos, não viu um que estava ao seu lado, onde apoiou o cotovelo. Não deu outra, o caco entrou rasgando na parte interna de seu braço, próximo ao cotovelo. Sangrou muito que ensopou 2 toalhas e ainda respingou na casa toda e no banheiro. Como Kamille estava dormindo eu não pude dirigir e levá-lo ao PS. Liguei pra tia Adriana e ela logo veio com George. Por sorte foi um corte superficial e não precisou de pontos. Apenas curativo. E logo ele voltou pra casa. Uffa!!



E mais tarde começam as aulas de Kamille. estou muito ansiosa e apreensiva. Pedindo à Deus que abençoe essa nova etapa da vida dela e que ela se adapte bem, sem traumas tanto pra mim como pra ela. Amém!

2 comentários:

  1. ai que delícia,
    ai como ela é lindaa e tem carinah de meigaaa..rs
    bjos
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é tãããão danada, Camila. hehehehhe
      Mas muito amável também.
      Obrigada pelos elogios!

      Excluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker