sábado, 7 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo!!

Hoje já são 7 de Janeiro de 2012, mas nunca é tarde para se desejar um FELIZ ANO NOVO, não é mesmo?! O ano passou tão rápido... e nessa mesma proporção está passando 2012 também. Hoje já é o sétimo dia! Uiii! Kamille já está com 1 aninho e 15 dias... O tempo voaaa!
Passamos os Reveillon na casa de vovó Lourdes. Fizemos um jantarzinho e fomos todos para lá. Kamille passou a noite tiranos cochilos, pois sempre que via a farra acontecendo, não queria dormir. Apagou de verdade quando entramos no carro pra virmos embora... e isso já eram quase 4 da matina. 

Solta o som DJ.
Dançando

Se "amostrando" no chão.
No velocípede, presente de aniversário da tia Andréa.


Juntos, sempre!!


Apesar de ter ido dormir tarde, ou melhor, cedo, ela acordou ás 8:00 em ponto. E como no dia anterior tínhamos combinado ir para a piscina, fomos logo ajeitar as coisas para ir curtir.

Com Felipão, na piscina.
Tirando uma soneca, a única do dia!
Churrasco.
Com Danillo, no parquinho.
Minha mocinha.
 No primeiro dia do ano, como falei antes, Kamille acordou às 8 da manhã. Por volta do meio dia deu um cochilo de 30 minutos e depois acordou pra ir pra gandaia de novo. Comeu, voltou pra piscina, se esbaldou no parquinho... aproveitou até dizer chega. 

Antes das 17h voltamos para casa, dei banho nela, comida e comecei a niná-la na rede. Dormiu. E como dormiu! Das 17h30min até às 7h30min do outro dia, ou seja, dia 2. Deu pra descansar um bocado.
Nosso Ano Novo começou bem, graças à Deus. Na segunda, dia 2, fomos ao Shopping comprar algumas coisinhas, e, finalmente tirei algumas fotinhas de Kamille na decoração de Natal - antes tarde do que nunca, não é? Pena que o Papai Noel não estava mais por lá. Fica pra esse ano. hehehehe.






Depois dessa saga, fomos matar nossa fome comendo pizza na Sapore D'Itália. Olha Kamillinha já pronta pro rango:


Na quarta, dia 4, fomos pro Yoi, comer comida japonesa. E ontem, dia 06, fomos à missa do meu pai e da minha avó (ontem fez 12 anos que meu pai faleceu e próxima semana fará 1 ano que minha vó se foi, mas nada de trsiteza, só saudades!!) e depois fomos jantar no Bar do Cuscuz e comemorar a aprovação de papai no vestibular da UEPB. Pois é, papai agora será universitário. heheheheh.
Não tirei fotos desses dias, pois a câmera descarregou e esqueci de colocá-la para carregar.
Hoje à tarde terá o Chá de Bebê de Vimerson Filho. Adoro uma farra, mas acho que dessa vez não levarei Kamille. Acho que a deixarei com o pai. Vamos ver!

E assim têm sido nossos dias!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker