terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Companheiros Inseparáveis!



Nada de propaganda, pois diferente de muitas mamães que postam sobre Marcas em seus blogs, eu não estou ganhando nadica de nada com isso. Apenas compartilhando experiências com produtos que aprovo. Portanto, não poderia deixar de registrar aqui os nossos companheiros inseparáveis: a turminha da mônica baby! Pois é, em formato de Fralda, creme para assaduras e lenços umedecidos. 

Sempre ouvi dizer que as fraldas da Turma da Mônica eram uma das melhores. Quase no mesmo patamar da Pampers. Tanto é que no Birifraldas eu só pedi fraldas Turma da Mônica (TM) e Pampers. E como utilizadora das 2 marcas, posso dar minha opinião: prefiro a primeira. A Pampers algumas vezes se quebra ou vaza, enquanto que a TM absorve perfeitamente o xixi e não vaza o côcô. 

Já o creme para assaduras e o lenço umedecido da TM eu não conhecia. Mas no Birifraldas ganhei um kit que continha: fralda + lenço umedecido + creme para assaduras + sabonete da cabeça aos pés + cotonete. Tudo da TM. 

O creme para assaduras não fede como a Hipoglós (no meu nariz ela fede) e não gruda. A Hipoglós quando batia na roupa ou na toalha era um "ai jesus!" pra largar. Ensebada, amarelada... sei lá! A da TM é mais cremosa, espalha facilmente e não tem problemas para largar na hora de lavar. Sem falar que Kamille nunca teve uma assadura sequer, mesmo nesse calorzão!! 

O lenço umedecido não fica atrás na eficácia. É um pouco mais caro do que outros lenços umedecidos, mas o custo benefício compensa. Sem falar que a embalagem é prática e dá pra carregar em qualquer cantinho da bolsa. E o que eu mais gosto é a tampa tipo flip flop, que não deixa que os lenços sequem, mantendo-os cheirosos e umedecidos sempre!!

Pois bem, estes têm sido nossos companheiros inseparáveis. Recomendo à todas as mamães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker