segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Chá de Fraldas de Vimerson Filho!!

Mamãe Morgana com Vimerson Filho, que deu um chute na minha mão bem na hora da foto!

Esse final de semana foi de festa e farra. Motivo? Comemorar a chegada de Vimerson Filho, que chegará em meados de Março. E para isso nada melhor do que um Chá de Fraldas, né? Onde todo mundo se confraternizar e a mamãe ainda tem uma ajudinha no estoque de Fraldas - o meu dura até hoje!

Como o papai, Vimerson, não pode estar no dia marcado, que foi o dia 07, sábado. Eles, Vimerson e Morgana - os papais - resolveram fazer 2 festas: uma para as mulheres, no sábado; e outra para os homens, no domingo, ontem. Acabei indo para as duas. hehehehe.
No sábado, deixei Kamille com o pai e fui toda posuda pro Chá, na casa da mãe de Morgana. Fiquei bem a vontade, afinal Kamille quebra-mesa não estava comigo. hehehhe. Foi uma festinha linda, com muuuuuuita comida - ainda trouxe um pratinho pra casa - e a decoração linda. Tudo feito pela mamãe e vovó coruja. Foi estourado Champanhe em homenagem à Vimerson Filho. Chique, não? Voltei pra casa super feliz! Muito bom ver a felicidade dos outros.

Ontem, era a vez dos homens. E lá se foi meu maridão com o pacote de fraldas debaixo do braço. Fiquei na casa da minha mãe. Meia-hora depois ele liga perguntando se eu queria ir pra lá, pois tinha muita criança e gente conhecida (mulheres). Não cortei conversa e fui na hora. Meu irmão foi me deixar.
Lá tava super animado. Crianças correndo de um lado para outro. Kamille fez a festa. Lá estava Amanda, que decorou a festa de Kamille e Flavianna, que fez os doces. Não deu outra: convesamos muito sobre como foi a festinha de Kamille. Mas também conversamos muito sobre bebês: Flavianna tem Hannah de 1 ano e 7 meses; eu tenho Kamille de 1 ano e 17 dias; Amanda tem Anna Beatriz com 1 ano e 1 mês, e espera por Arthur (está com 4 meses); e Morgana está com 7 meses de barrigão de Vimerson Filho. Foi tricote até umas horas. Tinha muita comida, churrasco, cerveja, Whisky... Festa boa danada!! Saímos de lá quase 8 da noite, porque Kamille já estava com sono.

Tarde muito agradável em companhia de pessoas maravilhosas. Tão bom ver a felicidade dos outros. Adoro isso!! E que venham muitas outras tardes assim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker