sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

1 ano de felicidades mil!!

Desde que acordei, aliás nesses últimos dias, venho sentindo uma emoção diferente. Claro que hoje está tudo mais acentuado, a emoção à flor da pele. Exatamente há 1 ano atrás lá estava eu no centro cirúrgico prestes a conhecer a maior felicidade que Deus poderia me dar: minha filha! Jesus me consagrou o privilégio de ser mãe da criaturinha mais fofa que poderia existir nesse mundão Dele.

E eis que às 07h03min do dia 23 de Dezembro de 2010, na Clínica Santa Clara, nasce Kamille com 49cm e 3.500kg. Lembro como hoje todos os momentos do meu parto, já relatado aqui neste post. Foi simplesmente o momento mais lindo e feliz da minha vida.

Nosso primeiro encontro.

Kamille veio para revolucionar e mudar nossas vidas. E ao contrário do que muitos pensam, pra melhor!! Vivíamos (eu e meu marido) uma vida feliz, de festas, farras, viagens, descontrações. Até que chegou o momento de dar um stop em tudo e viver uma nova vida, com mais responsabilidade e o melhor de tudo, repleta de um amor INCOMENSURÁVEL.

A cada dia é uma nova descoberta, o novo desafio a ser vivido. É verdade que filho no geral dá trabalho, mas me digam o que não dá trabalho nessa vida? E já viu coisa fácil valer a pena? É verdade que há dias em que estou só o bagaço, fedorenta, sem ter tido se quer o direito de tomar um banho, mas quando a vejo em meus braços, dormindo feito um anjo, todo o cansaço desaparece. E tem coisa mais gostosa do que uma tarde de brincadeiras e risadas sinceras e espontâneas? E quando ela diz Mamãe? Me derreto toda, pode crer!

Desconheço amor maior!

Cada dia mais tenho mais o que agradecer a Deus pelas maravilhas que Ele tem proporcionado em minha vida. Não consigo encontrar palavras adequadas para agradecê-Lo essa dádiva. Kamille é, sem sombras de dúvidas, a MELHOR coisa que me aconteceu nessa e em todas as outras vidas (eu acredito em reencarnações!).
Só peço a Deus paciência e sabedoria para saber criar minha filha. Conseguir educá-la e torná-la uma verdadeira mulher: guerreira, batalhadora, honesta... cheia de virtudes!

Parabéns, filha!
Que Papai do Céu te cubra com Seu Manto Sagrado e te encha de bênçãos e muita saúde. 






TE AMO MAIS DO QUE TUDO NESSA VIDA.
Obrigada por revolucionar meu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker