domingo, 4 de dezembro de 2011

Chá de Bebê + Aniversário + Chá de Bebê

Semana passada, Kamille recebeu o convite para 2 eventos: o Chá de Bebê de Kaio Sérgio, que virá ao mundo em fevereiro do próximo ano; e do aniversário de 3 aninhos de Mellyssa. Ambos acontecerão próximo domingo, dia 11 de dezembro. Daremos um jeitinho e iremos aos 2. 
Queria tirar fotos dos convites pra postar aqui, mas a minha câmera tá na casa da minha mãe, onde estou organizando a festinha de Kamille e tirando foto de tudo o que fica pronto. Maaaaas, como foi o titio da Kamille quem fez os 2 convites, vou postar as artes aqui:
Esse foi o de Mellyssa, que veio junto com um saquinho de jujubas.

Esse foi o de Kaio Sérgio, que veio dentro de um envelopinho amarelo.

Sexta-feira, recebemos o convitinho do Chá de Bebê de Vimerson Filho que nascerá em Março. E o chá acontecerá dia 07 de janeiro de 2012, primeiro evento do ano.
E Kamille, que não é besta nem nada, adora brigadeiros, bolos e guloseimas de festinhas. Vai se esbanjar nessas festinhas. Comer comida de panela que é bom, nada! Só quer saber de Pippos, Toddynho, chocolate... besteiras.

Ontem à tarde fomos na C&A, e enquanto eu olhava umas coisinhas, Kamille ficou andando com o papai. Até que eles viram uma menina que estava com um Pippos na mão. O papai disse que Kamille deu um grito e ficou dizendo: Dá, dá dá!! Até que a menina, boazinha toda, abriu o Pippos e deu a ela, acreditam? Tá um caso sério essa menina!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker