quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O convite.

Apesar de ter prometido passar por aqui ontem e postar o convite da festinha de Kamille, infelizmente não deu. Meu dia foi muito corrido: comprar sapatinho dela, comprar outras besteirinhas para o niver, ir em 2 costureiras, confeccionar algumas coisinhas... cheguei em casa tarde e cansada! Todas as noites estou indo lá pra mainha, onde fiz uma das salas dela de ateliê, pois aqui não temos espaço para guardar as coisas!

O grande dia cada vez mais se aproxima e estamos na reta final e os preparativos a mil. Ontem peguei o vestidinho e a tiara que ela usará na festinha. Antecipo que estão lindos. Finalmente comprei o sapatinho dela do jeito que eu queria.

Hoje íamos fazer as fotos para o banner, mas por imprevisto do fotógrafo, não deu. Remarcamos a sessão para a próxima segunda-feira.

Bem, vou deixar de blá blá blá e postar algumas fotinhas do convitinho dela, que modéstia a parte, ficou um mimo:

Essa foi a arte feita pelo titio Max.

Já impressos.
Com a fitinha e a tag.
Prontos para serem entregues.


E aí? O que acharam? 
Aceito críticas e sugestões!!
**************************************************************

Agora falando da minha pimentinha:
Há uns dias atrás eu tinha comentado que Kamille tava um grude só com o pai, né? Daí, ultimamente ele está saindo pra trabalhar sem dar tchau a ela. Hoje à tarde, ela viu ele sair. Pensei que fosse chorar, mas ela olhou pra ele e disse: Papai. E deu tchau. A coisa mais linda do mundo. Meus olhos encheram d'água. Cena perfeita. Pena não ter uma câmera ligada pra captar o momento único.
Pena também ele não ter visto...
Minha pimentinha tá muito sabida e esperta. Cada dia mais...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker