terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Pós festa de aniversário!

Vista panorãmica da festinha da minha princesa.

Domingo passado, dia de Natal, comemoramos o aniversário de Kamille. Foi um dia lindo!! Inesquecível. 
Mas no post de hoje não vou falar sobre isso. Para esse assunto quero fazer um post especial, que requer tempo.
Hoje, bem rapidinho, vou falar do pós festa de Kamille, que desde ontem amanheceu molinha, abusadinha, febril e resfriada. Ela tá de um jeito ue ninguém aguenta. Só eu. E porque é o jeito. Bem que haviam me falado ue todo bebê adoece antes ou depois de completar 1 aninho. Não sei porque eu não acreditei. Essa semana eu ia dar as vacinas de 1 ano, mas agora nem pensar. Só em 2012.

bem, desde ontem que Kamille está um porre só. Não quer saber de nada, nem de ninguém. Muito menos dos presentes lindos que ganhou.
E haja paciência!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker