segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Amigo Secreto

Bem sabemos que final de ano só lembra presentes e confraternizações, não é? Então, envolvida pelo espírito natalino, sugeri a ideia de fazermos um Amigo Secreto entre as mamães da Comunidade que mais amo no Orkut: Bebês de Dezembro de 2010. Ao sugerir a ideia, achei que não fosse dar certo, ou que as outras meninas não concordasse, mas para minha surpresa muita gente concordou... e o negócio saiu.

Nos cadastramos no site Acessa.com, marcamos data de sorteio e de envio dos presentes, já que moramos todas distantes uma das outras e a única forma de entrega seria através dos Correios. Cada uma deixou o endereço de entrega lá na comunidade e assim demos andamento à brincadeira.

Na data estipulada, o site fez o sorteio e nos enviou um email com o nome da pessoa e uma senha para mandarmos recadinhos tanto para quem nos tirou como para quem tiramos. Ai, achei ótima essa ideia.

Algumas mamães, mais criativas e cheias de atitude, mandaram os presentes antes mesmo da data limite estipulada. Sendo assim, o critério para desvendar o amigo oculto era à medida em que o presente ia chegando. A pessoa que recebia o presente gravava um vídeo mostrando os presentes que recebeu e postava lá na comunidade. Mais uma ótima ideia!! Adorei conhecer um pouquinho mais das pessoas com quem converso diariamente e com quem compartilho meus medos, anseios, raivas, alegrias... desde que descobri a gravidez!

Mais do que uma simples comunidade, tornamo-nos amigas!! Fico feliz por ter encontrado essa comunidade e pessoas tão especiais nela.

Vou postar o vídeo que fiz com os presentinhos que recebi:




Pois bem, quem me tirou foi a Zenaide, mamâe da Lorena, que por coincidência, nasceu no mesmo dia em que Kamille nasceu: dia 23 de dezembro!! A Zenaide mora lá em Campo Grande - MS. Longe, né? Ou sou eu que moro longe? heheheh... 

Isso é tão bom... Ultrapassar as barreiras das dificuldades e da distância em nome de uma amizade. Adorei!!
Ano que vem quero mais... hehehhehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker