terça-feira, 23 de agosto de 2011

8 meses e muita safadeza!

Oito meses se passaram desde que tivemos a maior alegria de nossas vidas: Kamille nasceu para iluminar nossas vidas! A maior bênção que já poderíamos receber... No início tudo era muito novo, papais de primeira viagem que mal sabiam como proceder diante de um serzinho tão pequenino. Hoje, estamos tão acostumados com a presença dela, não consigo mais me lembrar nitidamente da minha vida antes do dia 19 de maio (dia da descoberta da gravidez).

Hoje nossa princesa completa 8 meses e é dia de festa; dia de comemorar a vida. Mais tarde vai ter a tradicional tortinha de mesversário. reunir a família, orar pela saúde de Kamille, bater papo e vê-la fazendo suas estripulias. E por falar em estripulias, ela não para de nos surpreender:
- Outro dia, andando no seu andador, ela pega a alça do seu bebê-conforto, balança e canta: a-a-a-ááá, como se tivesse colocando um bebezinho pra dormir. E a gente dizia: "- Bota o bebê pra dormir, Kamille." E ela balançava e cantava: a-a-a-ááá. A coisa mais linda!;
- Essa semana ela aprendeu a tirar água do filtro da casa da minha mãe. Lá o filtro é um gelágua que fica no chão. De tanto ver a gente tirando água, ela aprendeu. E quando está no andador, vai direto lá abrir e se molha toda!;
- Outra vez, sem que a gente visse, abriu a gaveta do armário da casa da minha mãe e se pendurou, como que querendo ver o que tinha dentro. Um caso sério!;
- Aprendeu a abrir e fechar o ferrolho do portão da casa da minha sogra;

Cada dia é uma novidade... e cada dia nos apaixonamos mais e mais por essa fofurinha que Deus nos deu a honra de criar.

Mais tarde também teremos a consulta rotineira com a pediatra. Vou ver o que ela fala sobre o desenvolvimento de Kamille. Peguei os dados dela desde seu nascimento, olha só:


23/12/2010 (nascimento): 3.500kg e 49 cm;
26/01/2011: 4.350kg e 55 cm;
28/02/2011: 5.250kg e 58 cm;
04/04/2011: 6.200kg e 62 cm;
09/05/2011: 6.750kg e 63 cm;
13/06/2011: 7.000kg e 64 cm;
19/07/2011: 7.450kg e 66 cm;
18/08/2011 (Consulta com Dra. Beatriz): 7.560kg e 69 cm.

Vou postá-los também num cantinho ali do lado, para eu ir acompanhando mês-a-mês, bem direitinho. 
Mais tarde ou amanhã, volto com a fotinhas do 8º mesversário. Por enquanto vejam minha safadinha num vídeo feito semana passada, brincando com o pai; e no outro - feito ontem - chupando carne depois de ter comido umas colheradas de arroz de leite! 




Linda minha piquerruxa, não é?
TE AMO, FILHA!!
FELIZ 8 MESES DE VIDA!!

2 comentários:

  1. Q bom q a Kamille está se desenvolvendo bem. Eu gosto tb q registar tudinho, peso, medidas, quando nasceu o 1º,2º,3º.. dente! está tudo registradinho lá no blog rs...
    Sua filha tá uma fofura, olhando o video até meu bateu um saudade de ter um neném assim em casa, pois agora meu filho está se tornando um menino! Já perdeu aqueles traços, corpinho fofuxo de bebezinho. E olha q ele era fofuxo mesmo, ele com 8 meses pesava mais de 10kg! rs
    Mais depois foi emagrecendo. Não é mais um bebê fofo, é um menino fofo heheh...

    ps: amiga, acho q deve ter algum javascript com vírus no seu blog pq toda vez q peço a página para comentar, abre uma nova janela, aqueles de propaganda, vírus!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Ebaa!! Parabéns pra Kamille!! Logo logo já está fazendo 1 aninho, fase deliciosa essa.. muitas descobertas! =)

    Beijãoo

    ResponderExcluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!