quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O dia de hoje...

Hoje nosso dia foi agitadíssimo. Tanto que só agora tive um tempinho para a net e postar algo nos blog e visitar demias mamães blogueiras. Acordamos cedo e pegamos carona com meu marido para ir ai centro da cidade. Lá, fui executar a segunda parte do presente dele, afinal dia dos pais está chegando...

Íamos passar o dia na casa de tia Déa, onde meu sogro iria para lá e assim faríamos um almoço, churrasco e uma cervazinha, mas nosso planos foram de água abaixo. Por motivos pessoais, isso não poderá mais se realizar. Sem falar que a esposa dele está doente e ele não poderá sair de casa. Faremos, então, uma visitinha ao meu sogro no domingo e depois almoçaremos em outro lugar, com o papai Alan, meu marido. Como não tenho pai, hoje a tarde me destinei a comprar uma lembrancinha para meu sogro, que por sinal gosto muito. E achei! Espero que ele goste!!

Resumindo, passamos o dia TODO fora e Kamille sempre esperta e atenta a tudo. Fez um pouco de birra pois não queria dormir, querendo estar atenta a tudo e à todos, sendo que estava com os o,hos vermelhos com tanto sono. Até que ao chegar na casa da minhã, dei-lhe um banhozinho e logo ela relaxou e dormiu. Chegou em casa já capotada no sono e lá permanece.
Hoje de manhã, quando eu estava preparando seu banho, coloquei-a dentro do berço com alguns brinquedos, até que tomo um baita susto quando a vejo ajoelhada e segurando na grade. Foi um susto grande, viu? Meu coração veio na boca... ow menininha astuta, Senhor!
Agora à noite na casa da minha mãe, a coloquei no andador enquanto jantávamos, até que quando menos espero, ela consegue abrir a segunda gaveta do armário (da pia) da minha mãe, mas como não conseguia ver ou pegar o que tinha dentro, ela simplesmente se pendurou, fazendo força com os braços para ver o que tinha dentro. Eu assim falando parece inacreditável. Meu marido ainda está sem acreditar. E mainha e meu irmão só acreditaram porque estavam na hora. Essa menina tá demais!

Linda, sorridente, bagunceira, curiosa, quando quer uma coisa... ai se não der.
Aprendeu a chamar com a mãozinha, a dar tchau e faz careta a todo momento.
Não pode ver uma câmera ou alguém falando no celular que para o que tá fazendo pra escutar. 

Cada dia mais linda.... linda... linda!!

2 comentários:

  1. Essa fase é triste.. Camila não pode ver uma porta de armário aberta que tira TUDO de dentro! Tive que amarrar com fita as portas dos meus guarda-roupas.. rsrs

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Amiga, a partir de agora todo cuidado é pouco... eles meninos cegam a gente, nossa!
    Henrique apertou o dedo algumas vezes na idade da Kamille e tb tomou 3 quedas de partir o lábio! Isso não foi pq eu estava desatenta não, foi pq eles são rápidos mesmo. #mãesofre! rs

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker