sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Colinho de vó sempre faz bem...

Apesar da péssima notícia de que o papaizinho de Kamille está desempregado (ainda com aviso prévio até o final do mês), a vida tem que continuar, né? Depois que conversamos, ele decidiu esperar até o aviso prévio terminar para enfim se colocar no status de desempregado e assim ir em busca de um novo emprego. E nada de desanimar!!
Depois de entrar em contato com alguns AMIGOS (em caixa alta pois só nessas horas sabemos realmente quem o são!), ele se animou mais e está mais do que confiante de que não ficará muito tempo parado. É isso aí... bola pra frente e nada de ficar remoendo o passado. A próxima vez que falarei sobre isso aqui, será para falar do novo emprego, se Deus quiser!

*********

Bem, por diversos motivos, passamos a semana na casa da minha mãe. Mas só durante o dia. À noite íamos dormir em casa. Aqui Kamille sempre faz o que quer, afinal tem minha mãe e meu irmão para babá-la ao extremo. É complicado até querer impor algo. Aqui, a casa é enorme e ela roda de uma ponta a outra no andador. Não gosto de deixar muito, pois tenho medo do que dizem que o andador "entroncha" as pernas do bebê, mas ela é tão durinha, tão certinha... e fica tão feliz que acabo deixando-a brincar e perambular pela casa.
Acorda o tio, vai para a sala assistir tv, vai na cozinha onde minha mãe está ajeitando o almoço, puxa a saia do meu vestido... e assim sai deixando seus rastros pela casa, que sempre tem um brinquedo jogado no canto. Sem falar que quer abrir as gavetas e armários, além do mais perigoso: as tomadas! Ninguém fica mais em paz, sempre correndo atrás dela. E minha mãe omo não é nada babona, fica o tempo todo correndo atrás dela. É uma zona só.

Ajudando vovó a (des)arrumar o armário!

Próxima segunda começam as aulas do meu irmão e minha mãe volta a trabalhar, então voltaremos para casa. Onde ficaremos, novamente, só eu e ela (Kamille). Vai sobrar para a Galinha Pintadinha 1 e 2 voltar a agir. Só ela que consegue fazer com que Kamille me dê sossego pelo menos por uns 20min. Mas, foi bom enquanto durou...

*********
Semana passado me inscrevi para a seleção de aluna especial do mestrado e essa semana saiu o resultado: fui selecionada! Fiquei feliz!! Ontem fui fazer minha matrícula e as aulas começarão próximo dia 16 de agosto. Será só uma vez na semana, nas terças à tarde, pois me matriculei apenas em uma disciplina. Ainda estou vendo com quem vou deixá-la. Apesar de ser apenas uma tarde, nunca me separei dela tanto tempo... Sem falar dessa agonia dela dos dentes e de não querer outra coisa se não o peito!


*********
Meninas, vocês não imaginam como estou feliz com os comentários de vocês. É muito bom saber que tem alguém do outro lado da telinha lendo nossas besteiras e entendendo nossos desabafos, além de participar do crescimento da minha pimpolha. Obrigada, meninas! E bom final de semana para todas vocês.


Beijos,
Mona e Mille.

Um comentário:

  1. Sinto mto pelo papai da Kamille, espero q arrume logo o novo e bom emprego;

    Colinho da vovó é bomdimais.. elas foram feitas para estragar os netos e isso é tudo q eles querem rsrs..
    Tá uma fofura nessa andadeira, ainda ajudando a vovó arrumar o armário? Mto fofa! rs

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker