terça-feira, 9 de agosto de 2011

Casamento e Piquenique!

Casamento e piquenique: esses foram os nossos principais programas deste final de semana!
No sábado cedinho fomos da casa de vovô Gerônimo (vovô paterno de Kamille) e por lá mesmo almoçamos. À tarde fomos para a casa de vovó Lourdes (vovó paterna de Kamille) e lá ficamos até o finzinho da tarde, enquanto eu ajeitava a cabeleira para o casório. Por volta das 18:20h saimos de casa, super-ultra-mega atrasados, já que a cerimônia estava marcada para as 18h. Mas ao chegar lá, nem o noivo nem a noiva haviam chegado. E por falar nisso, a noiva atrasou exatamente 2h, pode? Achei falta de respeito com os convidados, principalmente com os que tinham bebês (que eram muitos) como eu! Mas tudo bem, Kamille se comportou direitinho e só no finalzinho da cerimônia tivemos que sair antes pois ela queria mamar. 

Na igreja, com Papai.

Na igreja, com Mamãe.

Com Mamãe e Papai.

Kamille querendo beijar o noivo!

Com papai e o noivo.

Ela se divertiu muito, pois havia muitas crianças e ela AMA crianças. Sempre risonha, encantou a todos. Mas, bem no meio da festa, ela começou a tumutuar tudo (sono!): tirou sapato, arrancou tiara, puxou toalha da mesa, derrubou o celular de papai... e ainda deu um showzinho a parte de choro. Olhe, depois que a gente tem filhos, nunca mais passamos despercebidos nos lugares. Os filhos sempre chamam atenção, seja porque são lindo, risonhos, bicudos, chatos, chorões, etc. (risos). Pois bem, viemos embora antes da festa terminar e no carro mesmo ela adormeceu num sono profuuundo. Em casa, troquei toda sua roupa e nada dela sequer abrir o olho e tão cansada que estava.

No domingo cedinho, o sol apareceu meio que tímido, mas mesmo assim arrumamos tudo e fomos para o Parque da Criança. Já tínhamos feito um passeio assim antes e foi muito gostoso. Ontem não deu pra tirarmos muitas fotos, pois esqueci de colocar a câmera pra carregar e a bateria acabou pifando bem na hora das fotos.

Minha Magali com sua melancia!

Experimentando toddynho.
As fotos abaixo são do outro passeio ao parque que fizemos cerca de 1 mês atrás e que não postei as fotos. 

Tomando suquinho de laranja.

Danillo (primo), papai e mamãe.

Brincando na gangorra

No balanço

No escorregador


Em nenhuma das vezes deu para sentarmos na grama e fazermos um piquenique tradicional, pois a grama estava cheia de orvalho. Mesmo assim, conseguimos um quiosque livre e fizemos nosso lanche com: salada de frutas, iogurte, toddynho, refri, bolachas, pão, frios, bolo, água e frutas. Uma delícia! #ficaadica pras demais mamães!! 


P.S.: Neste final de semana Kamille aprendeu a chamar com a mãozinha. Nós dizemos "cá" e fazemos o movimento com a mão, ela olha e repete. É a coisa mais linda!

3 comentários:

  1. Oi amiga, nossa que linda ela é, fofa demais.
    Que Deus continue abençoando sua familia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,

    Quantas fotos lindas! Adoro festas de casamento...agora fiquei até com vergonha pq tb atrasei 2hs no meu, mais eu juro q não queria isso, foi culpa da cabelereira q não acertou o penteado q tinha escolhido e teve fazer outro, pode? Tive q pagar 100 por hora de atraso na igreja, fiquei putz com isso..
    Mais voltando ao seu post rs... deve ser uma fodura a Kamille chamando, a partir de agora vem mtas novidades hehe...

    ps: obrigada pelo comentário e preocupação com meu filhote, ele já está bem melhor.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Paty, eu sou suspeita falar também, pois no meu atrasei 45min e achei o cúmulo do desrespeito com meu convidados. Mas a culpa tbm não foi minha, foi do meu cabelo que não queria formar cachos nem a pau. Perdemos muito tempo tentando fazer ele enrolar... hehehe

    Que bom que o Henrique está melhor. Esses sustos acabam com a gente, né?

    ResponderExcluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker