quinta-feira, 19 de maio de 2011

Esperando uma princesa... - A descoberta!

Exatamente hoje completa 1 ano que descobri que estava esperando uma princesa, a minha princesa Kamille. Descobri bem tarde, é verdade! Estava exatamente com 8 semanas, diferente de outras mamães que descobrem com 4, 5 semanas. É que, como já contei aqui, eu jamais esperava estar grávida, devido ao tratamento que vinha fazendo. Mas não custa nada eu re-relembrar essa fase, não é? Já que foi e sempre será um momento mágico:
O tratamento que eu fazia me dava enjoos, tonturas e mal estar, dentre outros sintomas. Se quiser saber mais, leia "Presente de Deus". Pra mim já era normal estar mal quase sempre. E assim os meses foram passando... até que no dia 16 de maio de 2010, fomos ao clássico Treze x Campinense e lá não me senti bem, nada bem. Meu esposo ficou meio chateado porque queria ir comemorar a vitória do time dele (Treze) e eu não quis ir. Inicialmente ele pensou que fosse porque meu time (Campinense) havia perdido, mas depois ele percebeu que eu realmente não estava bem. Fomos então para a casa da mãe dele e lá ele soltou, do nada: "Mãe, Monalisa tá grávida!" 
Aquela revelação foi um espanto até para mim. Ele falou meio que brincando, mas também não tirou isso da cabeça... a pertir daí ficou todo mundo dizendo que podia ser que eu estivesse mesmo. Na terça à noite (dia 18 de maio) meu marido comprou um teste de gravidez, mas deixe pra fazer no outro dia cedinho (dia 19). Meu marido, mais entusiasmado do que eu, me acordou cedinho só pra fazer esse teste e até que apereceu as duas listrinhas rosa: POSITIVO!

O POSITIVO! - Guardo essa foto com carinho!
 Não acreditei no que vi e liguei para meu Go e pedi a requisição para o BETA, (não achei a foto) até que realmente se confirmou: eu estava grávida!! Não sabia se chorava, se gritava, se ria... meu corpo tremia e meus dedos mal conseguiam discar o número do mais novo papai, que já havia ido trabalhar, para confirmar a novidade.
Um misto de emoções me invadiram: euforia, alegria, medo, nervosismo... tantas coisas!
Foi um dia indescritivelmente mágico...
Momentos bons a gente queria que voltassem, para revivermos tudo mais intensamente.
Hoje, 1 ano depois dessa linda descoberta, estou com minha princesa aqui do lado, dormindo como um anjo e me possibilitando ser uma mulher cada vez mais realizada.
Obrigada, Papai do Céu, por me permitir esse privilégio!
Obrigada, Alan, por plantar essa sementinha em mim e me permitir se a mãe de sua filha;
Obrigada, Kamille, por toda a alegria que você me dá. Tenho orgulho de ser sua mãe!!

Um comentário:

  1. Ai q lindo Mona!!
    Ate me emocionei...
    Sempre é mto emocionante lembrar o momento em q descobrimos nossa gravidez...
    bjusss

    ResponderExcluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!