sexta-feira, 13 de maio de 2011

Gripada de novo?!



Desde quarta à noite que Kamille gripou. Primeiro comeou com um espirro, depois dois e agora os espirros são constantes. Haja tosse, haja espirros, haja secreção! 
Ontem cedinho Alan ligou para a peditra e informou o que estava acontecendo e ela receitou (novamente) as nebolizações com Berotec e Atrovent de 6/6hs. A priori não serão necessárias as sessões de fisioterapia... e ainda nos confortou dizendo que esse estado clínico era normal, devido ao fato de Campina ter esfriado muito ultimamente, e que as crianças só estavam indo para ela assim: gripadas. Menos mal, né? Só ter cuidados agora. Muito suquinho, muita água, muito mamá. Logo, logo, ela ficará bem novamente.

Era pra eu ter postado ontem, mas o blogger resolveu dar uma pane ontem, então foi impossível registrar algo aqui.
Ahhhh.. e no último post esqueci de comentar sobre a consulta mensal de Kamille. Foi na segunda, dia 9, e ela ainda não estava doentinha. Estava ótima! A pediatra passou um remedinho para ajudar na dentição chamado Camomilina. Segundo a bula, diz que tem vitaminha D entre outras e calmante para a coceira da gengiva, mas a verdade é que toda vez que Kamille toma, parece que o remédio surte efeito contrário. Ela fica mais esperta e elétrica! Nesses últimos dias ela tem ido dormir depois da meia-noite, pode isso?
Ela está pesando 6.750kg e 63cm.
Tudo dentro dos conformes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker