segunda-feira, 30 de maio de 2011

E é um cof, cof, cof... que não para mais!

Por mais que eu tenha tentado, me esforçado, feito de tudo... infelizmente Kamille gripou de novo. A priori, eu havia pensando que ainda fosse consequência da vacina que ela tomou na última quarta-feira, mas pior que não. Ela tá espirrando e colocando muita secreção pra fora (pelo menos isso é bom!), além de estar tossindo muito!! E lá se vão 3 noites em claro, à base de nebulização e choro!! Ai, é preciso muita paciência...
Tem horas que dá uma dózinha dela, sufocada, com secreção...
Sábado, à tarde, comecei a dar Prelone e já estou vendo uma melhora significativa. Tenho que dar até quarta-feira, caso não melhore, vou entrar em contato com a pediatra. Mas, em nome de Jesus, ela vai ficar bem!!
Voltando ao último post - sobre meu aniversário - meu dia foi muuuuito bom! Não foi bem o que planejei, mas muito melhor do que imaginei, apesar de Kamille já estar dodóizinha. No final do dia, eu fui para a casa da minha mãe e lá recebi a visita de amigas queridas da faculdade, além de uma festinha surpresa, dessa vez organizada por minha mãe e meu irmão (ano passado foi por meu marido!).
Minha família linda!!

Meu melhor presente!!
Gostaram do meu novo visu? hehe. Tive que deixar a raiz escura para que a química não tivesse contato com o couro cabeludo. Assim que eu terminar de dar de mamar dou outra repaginada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker