segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Chá de sumiço!

É! reconheço que sumi uns dias... mas é que tantas coisas aconteceram ao mesmo tempo, que fiquei impossibilitada de postar algo aqui. Fiquei devendo a consulta de Kamille do 8º mês e as fotos do mesversário, que também irão ficar para outra oportunidade. Meu pc pifou, tive que mandar pra assistência e só o recebi antes de ontem... e assim mesmo mal entrei na net, a não ser no facebook, pelo celular, só!

Só atualizando um pouco as coisas:

Hoje papai foi à Recife dar baixa na carteira. A partir de agora ele vai poder pegar os trabalhos que aparecerem, pois o que estava impedindo era que a carteira ainda estava assinada pela antiga empresa. Ele saiu cedinho, mas já já está chegando. Mamãe acabou de ligar e ele já passou do Cajá.

Amanhã iremos pra Arara-PB, a cidade da bisavó materna, que Papai do Céu levou para junto dele no início do ano... e cidade de Vovó Maria (mãe da mamãe) também. Passaremos o dia no sítio, na casa de tia Neta, e à noite vamos para a cidade, para a casa de tio Michell e tia Adeilza. Ficaremos lá, pois à noite tem festa na cidade; a famosa festa de setembro, festa da Padroeira da cidade: Nossa Senhora da Piedade. Voltaremos na quinta cedinho, pois papai ainda tem muitas coisas para resolver por aqui!

Bem, por enquanto é isso que temos de novidade.
Quando voltarmos, postarei as novidades desse passeio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker