domingo, 25 de setembro de 2011

A temida mordida!

Tanto que eu temia, e finalmente - e infelizmente - aconteceu! Acabo de receber uma mordida no seio que o bico está dolorido até agora! Na impaciência do dentinho coçando, ela começou a mordiscar eu seio. Me enganava que estava amando e, de repente, dava a mordida. Até que a terceira vez foi fatal.
Uma dor grande, fina, que me deixou sem fôlego.
Chorei feito menina, de tanta dor que não suportei.
E ela?! Ficou apenas me olhando e rindo, achando que eu estava brincando.

Não tive condições, sequer, de repreendê-la, mas o pai fez isso por mim.
Depois que me acalmei, passei o Nenê Dente e coloquei-a para dormir sem mamar. Foi uma luta, mas a venci pelo cansaço.

Só espero que essa situação não se repita!

Um comentário:

  1. Olá querida,
    estava com saudade de passar aqui nesse cantinho.. nossa ao ler teu post me arrepiei e juro que sentir a dor junto com você..
    Mas, o que a gente não faz pelos filhos né?

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker