quinta-feira, 8 de setembro de 2011

De volta à rotina!

Depois de 2 dias fora da cidade, voltamos hoje à nossa casinha!
Viajar é sempre muito bom, não é, mas melhor ainda é voltar para casa.
A viagem foi maravilhosa, aproveitamos bem, ao lado de pessoas bastante queridas, mas como tudo o que é bom dura pouco, tivemos que voltar hoje. Fomos para a cidade de Arara-PB (cidade da família da minha mãe), onde está acontecendo a festa de padroeira de Nossa Senhora da Piedade. Hoje era o dia da procissão e missa em homenagem à Santa. Infelizmente não pudemos ficar, pois meu marido tinha que resover muitas coisas por aqui e como amanhã já é sexta, não daria tempo de resolver tudo amanhã. Mas o melhor é ue soubemos aproveitar.
Na terça fomos para o sítio, para a casa da minha tia Neta (irmã da minha mãe). Passamos o dia por lá e à tardinha fomos para a cidade, para a casa de amigos queridos: Adeilza e Michell. Eles têm uma filhinha linda chamada Maria Luíza e que completará 6 aninhos próxima segunda-feira (dia 12); e estão à espera e mais uma princesa: Maria Gabriela, que provavelmente chegará a esse mundão dia 23 de dezembro, mesma época que Kamille. Que seja muito bem vinda! Ficamos na casa deles até hoje cedinho e esse ritual se repete há 4 anos. Somos sempre muito bem recebidos, por ele e por toda a família. Nos sentimos em casa.
Sempre precisamos de dias agradáveis assim para dar um UP na nossa vida, não é? Pois bem, voltamos revigorados.

Um comentário:

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker