sábado, 24 de setembro de 2011

9º mesversário de Kamille

É, a semana passou rapídíssima... tão rápido, que mal estou tendo tendo tempo de vir aqui postar as novidades. Uma delas é que minhas aulas no Mestrado - como aluna especial, ainda! - começaram terça-feira passada (dia 20). Os encontros são semanais e a tarde toda. Kamille ficou com o pai, na casa de vovó Lourdes e se comportou super bem.

O restante da semana foi super agitado, com muitas coisas para resolver... Os dentinhos de Kamille não param de incomodar um só instate e ela está com uma "gripe" que não tem fim. Sempre colocando muita secreção pra fora. Ainda bem, né? Segundo a pediatra, coisas normais da fase de nascimento dos dentinhos. Vez ou outra dou nebolização e diariamente medico com Hixizine, mas são apenas paleativos, pois essa "gripe" só vai abandoná-la quando os dentes nascerem. Por enquanto só tem um rasgando e judiando com gosto.

Dentro dessa semana agitada, também teve o 9º mesversário de Kamille - o acontecimento mais importante da semana! Aconteceu ontem, dia 23 de setembro - 9 meses que minha vida mudou completamente. Sempre é um motivo para comemorar e agradecer à Deus. E como não poderia deixar de ser, tivemos bolinho - dessa vez 2 - e oração. Nessa nona edição, tivemos vários desfalques nos "convidados": Tia Andréa e Danillo não puderam ir, pois tinham um aniversário no Game Station pra ir; Tia Adriana (quem mandou o segundo bolinho, lindo, que veremos nas fotos) e George que já tinham compromisso que não podiam faltar; e titio Max, que estava num congresso da faculdade. Dessa forma, os únicos que compareceram foram Felipão, Neta, Vovó Maria, Vovó Lourdes, Leandro e Arukya. Mesmo assim, não deixamos de orar e agradecer à Deus. Olhem as fotinhas:


Com vovó Maria.

Atacando os salgadinhos.

O bolo que tia Dri mandou.

Mamãe

Neta e Felipão!

Arukya e Leandro.

Escolhendo o bolo mais bonito!

Fazendo palhaçadas com papai.

Vovó Lourdes

Papai e Mamãe.

Todo mundo, cantando "Parabéns pra Kamille"!


Nunca mais fiz um post com "O que estamos usando...", pois Kamille continua usando praticamente as mesmas coisas. Shampoo, condicionador, sabonete, colônia e Talco em creme Perfumado tudo da linha Mamãe e Bebê, Natura. Fraldas Pampers e Turma da Mônica Baby, tamanho M. Passamos a comprar fraldas, pois nosso estoque de fraldas - tamanho M - que tínhamos desde o Birifraldas, acabou. Tenhos apenas tamanho G e GG. Kamille não sabe mais nem o que é chupeta, e nesses dias mamadeira também. Apenas mama e já come papinhas, feijão, jerimum, biscoito, danoninho, arroz de leite, sucos em geral. Ama chupar carne. Graças à Deus, tá tudo mudando na alimentação dela, que apesar de, aos poucos estar comendo de tudo, não esquece o peito. Não quer nem saber de mamadeira com mingau, leite ou qualquer outra coisa desse tipo. Já fizemos mingau de Mucilon, Farinha Láctea, Cremogema e tantas outras misturas. Além de utilizarmos vários leites e nada. Mas, pelo menos, agora ela está comendo comida de verdade... o que é bem mais saudável, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker