sexta-feira, 30 de setembro de 2011

"Pede pra sair!"



Esses últimos dois dias têm sido sofridos aqui em casa. Quarta e ontem Kamille estava o auge do abuso. Sei e entendo que são os dentes, mas muitas vezes também são manha e birra. Chorando por beteira. Não parava quieta no braço, nem no andador, nem no chão. Não queria nada com nada. Nada de peito, nada de comer, nada de beber... um saco! Nada de riso, de brincadeiras. Só choros e gritos. Pai do Céu, como roguei teu nome!

Há tempos que eu não passava por esse teste de paciência, desde que Kamille tinha aquelas tristes e inesquecíveis cólicas. Que as futuras mamães não me ouçam, mas acho que toda mulher deveria passar por uma sessão assim, para terem certeza se é isso o que querem de suas vidas.

Quem me conhece sabe que AMO minha filha mais do que tudo nessa vida, mas têm horas que a paciência falta e só Deus para nos dar um empurrãozinho e sussurrar no seu ouvido: "Aguenta mais um pouquinho!"

Quarta-feira Kamille agoniou desde a hora que acordou... não durmiu nada durante o dia - o que ajudar a aumentar o nível de stress dela, não quis comer, só mordendo as mãos. Mediquei com Camomilina C e Nenê Dente sempre que eu via que ela só faltava engolir as mãos. Só choro, choro e mais choro. Até que, mesmo sem sentir a cabeça dela quente, eu mediquei com Tylenol Bebê, por ela já ter chorado demais. Até que depois de mais uns gritinhos e de eu cantar pra ela, finalmente minha fera adormeceu. E dormiu, viu? Das 7 da noite às 7 da manhã. E só acordou uma vez na madrugada para mamar.

Esse dia foi o auge. Terminei o dia que um bagaço tava melhor do que eu. Tomei um banho, jantei. Mas a comida não tinha gosto e o banho parecia que não tinha surtido efeito. Até que desmaiei ao lado dela e aproveitei o embalo de seu sono.

Ontem não foi muito diferente, mas talvez por eu ter recarregado minhas energias, foi menos cansativo; e ela já tava menos chatinha.

Hoje ela acordou de muito bom humor e espero que continue assim: linda e feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker