segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Finalmente... o dentinho!



Até que enfim a dentição de Kamille resolveu dar o ar da graça. Depois de meses de coceira, baba e muito abuso, um dentinho resolveu apontar, com 8 meses e 20 dias!! Hoje cedinho, ao acordar, Kamille pegou minha mão e levou direto para a boca, como que querendo mostrar a novidade que tinha para mim. Sempre que ela levava minha mão à boca, eu puxava. Até que de tanto ela insistir, deixei. Foi quando senti um corpo estranho e me assustei... dei um pulo. Roçei o dedo na gengiva e gritei: UM DENTE!! 

Dei um pulo da cama e tentei ver, mas ela não deixou. Meu marido também tentou, mas não teve sucesso. Mais uma vez coloquei meu dedo para ter certeza, até que constatei: nasceu o dentre inferior frontal direito. Ele ainda está meio que tímido, mas está arranhando bem.

A partir de agora, minha preocupação será outra: meus seios que se preparem, pois vem dentada por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker