sábado, 17 de setembro de 2011

Dentinhos que não sossegam...

Passamos a noite em claro com Kamille. Nada sério, mas que requer atenção.
São os dentinhos, matando para nascer.
Ela passou a noite com o peitinho chiando, cheio de secreção. Mal conseguia respirar. Entretanto, conseguia mamar muito bem, ou pelo menos fazer meus seios de chupeta, pois passou a noite pregada neles. Sei que era a gengiva coçando, mas estou com eles que não aguento, praticamente assados, de tanto que ela roçava o dentinho que nasceu e a gengiva irritada.

Eu até tentava tirar o peito da boca dela, mas ela sempre acordava e o puxava de volta. Resultado: mal preguei o olho a noite toda, e agora estou aqui parecendo um zumbi.
Já mediquei com antialérgico - apesar de saber que não é alergia, mas para amenizar a tosse e o catarro - e fiz uma nebulização. Ela está bem melhor, e sempre que espirra coloca bastante secreção pra fora... e isso é muito bom.

Espero que ela melhore em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker