quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A casa caiu!

A casa caiu nada, desabou mesmo! Como todo mundo diz que alegria de pobre dura pouco, depois de um final de semana perfect, na segunda veio a tristeza: o maridão foi demitido do emprego! Isso mesmo, demitido!! Depois de 6 anos e meio na empresa, veio a bomba... logo agora que temos nosssa princesinha, felizes por demais!
Na segunda à noite, o supervisor dele liga e avisa e o diretor geral do Nordeste, visando corte de gastos, resolveu demitir todos os promotores da Bahia à Fortaleza, incluindo meu marido. Sinceramente ele já imaginava que isso estava por vir, uma vez que as vendas por aqui não estavam nada boas. O supervisor, muito gente-fina por sinal, disse que a firma está passando por uma reciclagem e que daqui a 4 meses voltará a contratar os melhores promotores, e nisso meu marido estaria de volta. Mas como esperar por algo incerto? Nada disso! Agora mãos à obra atrás de outro emprego, já que ele está de aviso prévio até o final do mês.
Acredito na competência do meu marido e sei que logo, logo ele estará empregado. Ainda ontem pela manhã fiz e imprimi seu currículo. Já à tardinha teve entrevista e já estava tudo certo para ser contratado, mas teve um empecilho: a nova firma estava precisando de alguém para "ontem". Então, se meu marido descartasse o aviso prévio e saísse por conta própria para pegar o novo emprego perderia as contas pelo tempo de trabalho e isso a gente não quer, uma vez que o dinheiro nos ajudará e muito. Sem falar que o salário é cerca de 300,00 a menos do que ele ganha. Não compensa, né?
Ele está afobado para arrumar logo alguma coisa... e nisso tá querendo pegar "tudo" que aparece! E não é assim que as coisas se resolvem. Já conversamos e ele decidiu agora esperar até o final do mês para recomeçar a procurar algo. Acreditamos que Deus fecha uma porta, mas logo abre uma janela. Cabe a nós aproveitarmos as oportunidades que Ele coloca na nossa frente. Que seja feita a vontade Dele!
Certeza que dias melhores virão!

5 comentários:

  1. Força Mona, Deus não vai desamparar vocês, descanse o seu coração, Ele já está preparando algo novo e muito melhor para seu esposo.
    Vai dar tudo certo, confie.

    E essa coisinha gostosa, como vai?
    Puxa estou bem preocupada pois a Giulia ainda não senta sozinha, fica de pé apoiando, mas ainda nao sente =/
    A Kamille já senta?
    Deus abençoe vcs, e mais uma vez, descanse o coração...
    Beijos, Lú e Giulia

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Luh. Tenho certeza disso! Deus é maravilhoso, não é?

    Kamille se senta só desde uns dias antes dos 6 meses... e já roda a casa toda no andador. Só não deixo mais com medo do que dizem que "entroncha" as perninhas. Mas logo faz birra pra voltar.

    Obrigada pelas palavras de carinho!

    ResponderExcluir
  3. Mona, que chato... a vida é isso mesmo, a gente nunca sabe o dia de amanhã, mas não dá pra desanimar! Força na peruca, tudo vai dar certo!
    Beijão da Dri e Mimi.

    ResponderExcluir
  4. Brigadão, Dri!

    Até que eu não estou tão desanimada, mas meu marido está. Era um emprego que ele gostava bastante... mas fazer o que, né?

    Tenho que dar força a ele agora!

    ResponderExcluir
  5. Amiga acredite, Deus fecha uma porta, mas abre outra.
    Fica tranquila, Deus é Fiel

    ResponderExcluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker