sábado, 12 de fevereiro de 2011

Comentado os comentários.

Sempre que posso estou por aqui para contar um pouco do dia-a-dia de Kamille e de como ela vem se comportando desde o dia que nasceu. Comecei esse blog um pouco antes de tê-la e a princípio começou mais como um passa tempo, a fim de deixar registrado os últimos momentos da gravidez. Acabei relatando um pouco da minha vida pessoal, o drama que passei no ano de 2009 e da minha grande felicidade ao saber que estava grávida, em 2010. 
Já tinha tido uma outra experiência com blog antes (tempo do weblogger, não sei se alguém se lembra), muito embora nunca tive experiência em mexer, organizar, procurar detalhezinhos... essas coisas que só agora estou aprendendo. Então, eu tinha um outro blog que servia, literalmente, como um diário virtual. Tanto era que quase ninguém tinha meu endereço, a não ser amigos mais próximos. Esse que fiz pra Kamille, acabei deixando como público e qualquer pessoa pode acessá-lo e ter contato com o endereço eletrônico.
A verdade é que esse blog acabou se tornando meu xodózinho. Fico meio que agoniada nos dias que não venho aqui postar o que está acontecendo com Kamille. É bom imaginar que futuramente ela irá ter acesso a tudo isso que escrevi aqui e saberá o quanto a amamos e nos preocupamos com o bem estar dela. E melhor ainda é saber que pessoas, de perto e de longe, se importam com você e com sua filha. 
Esse blog não tem muitos comentários, nem é essa a real intenção, mas os poucos comentários que me surgiram foram muito reconfortantes e é tão bom tê-los e lê-los nas horas em que o desânimo bate. Recebi comentários de pessoas que se quer conheço, como as das amigas da comunidade "Bebês de Dezembro de 2010", como Jullia, Renata e em especial Fabiana, que não tive contato ainda, mas que me deixou relatado, no seu comentário, uma história de vida bem parecida com a minha:

Olá Monalisa,
meu nome é fabiana somos da mesma comunidade Bebês de Dezembro 2010
estou querendo fazer um blog p/ minha princesa..e hj vi q na comu tem o topico Mamães blogueiras..e entrei em todos p/ conhecer..passei rapidinho mas sem querer parei justamente no seu relato sobre do dia 14/12(Presente de Deus!) me emocionei muitoo..me fez reviver tudo q passei no ano 2009 e minha surpresa no ano de 2010...não li seu blog ainda somente este post..então não sei se temos mais coisas em comum...mas casamos no mesmo ano..eu(10/06/06)
descobrimos q tinhamos o tal nodulo no mesmo ano eu(jan/2009)
tomamos o tal remedio carissimoo!!mas eu não tentei pelo sus..não tive essa ideia..snif!!! engravidamos no mesmo mês minha ultima mestruação (14/03/10 )minha bb é uma menina e nasceu tbém em dez..mês q tbém não queria mas por vaidade mesmo acho um mês muito agitado mas q passou a ser o mais importante da minha vida..tbém nunca murmurei contra Deus..somente entregava minha vida nas mãos dele..
meu ano de 2009 não foi só o nodulo..fora esse remedio eu tinha q tomar mais outros (3) 1 p/ tireoide outro p/ cistos no ovario e outro era o anticoncepcional de 56,00 p/ controlar os hormonios..foi triste meu ano de 2009 minha vida financeira virou de cabeça p/ baixo gastava mais de 500,00 com remedios..mas em 2010 eu tive minha VITORIA..assim como vc..Deus nos presentiou e nos recompensou por tudo q passamos..mudando de assunto assim q entrei no blog ví q sua filha esta dodoí..espero q esteja melhor..vou voltar mais vezes p/ ler seu blog aos poucos..vc sabe q agora fica dificil ficarmos muito tempo na net né?rsrs
melhoras p/ princesa...
bjinhos

Esse foi o comentário da Fabiana. Espero, muito em breve, manter mais contato com ela e assim trocarmos mais figurinhas. hehehehee... quanto às suas belas palavras, só tenho o que agradecer por tudo e desejar que Deus continue a abençoar nossas vidas grandemente... e ainda mais agora com essa bênçãozinha que Deus nos deu a missão de cuidar.
Obrigada, obrigada, obrigada! 

Um comentário:

  1. COm certeza Kamille vai se orgulhar de tanto carinho....
    Bom domingo e boa semana
    bjusss

    ResponderExcluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker