sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Após a dor vem a alegria!

A tempestade de coisas ruins estão passando das nossas vidas... e tomara que seja pra nunca mais voltar. Kamille sofreu um bocado com esse tal exame, e junto com ela, toda a família padeceu. Foi um dia de terror... o segundo pior, desde que ela teve a apnéia, pois aquele foi o pior de todos os dias da minha vida. Graças à Deus esses dias passaram e agora são só terríveis lembranças... e experiências para serem compartilhadas.
Antes de ontem Kamille completou 2 meses de vida... e como falei no último post, tivemos e TEMOS muito o que comemorar. Finalmente entramos no terceiro mês de vida e não vejo a hora de chegar o dia 23 de março. Não só porque Kamille faz 3 meses, mas porque segundo muitas pessoas e até a pediatra, é quando as cólicas cessam de vez. Se bem que as benditas cólicas diminuíram consideravelmente. 
Então, para comemorar os dois meses de vida de Kamille compramos uma tortinha e cantamos o devido PARABÉNS! 


Minha pixuquinha e seu bolinho!



Nossa Feliz Família!
Obrigada Senhor, pela dádiva dos 2 meses de Kamille!


Ontem fui no postinho aqui perto de casa para dar as vacinas do segundo mês em Kamille, mas tive que me dirigir a um posto de saúde de outro bairro, porque o daqui perto só tinha agulha 25x7, que segundo a enfermeira, era muito grossa para a perninha de Kamille. Fomos então para o postinho da Liberdade e lá tinha a agulha certa (25x6). Das quatro vacinas que tem que tomar, ela tomou 3. Ficou faltando a Pneumo, que provavelmente chegará no postinho próxima semana. A única reação que ela teve foi ficar abusadinha e chorosa, mas não teve febre. Mesmo assim, quando ela estava chorosa dei 3 gotinhas de Paracetamol Bebê e ela dormiu feito um anjo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker