terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Contagem regressiva...

Minha bebê em seu sofrimento!

Em meu relógio, nesse momento são 19h10min. Há exatamente 07h50min Kamille está com a bendita sonda no nariz, para fazer a tal da PHmetria esofágica. Ela ainda vai passar mais ou menos 17hs com a sonda. Fomos umas 9hs da manhã para o consultório, mas só colocou a sonda de 11hs... e tem que passar as benditas 24hs.
O que estou achando da experiência? PÉSSIMA!!
Já me aperriei, me agoniei, me desesperei... tive crises de choro.
A sorte é que mainha veio pra cá me ajudar... 
Quando ela está com Kamille consigo relaxar um pouco e renovar minhas energias... que para ser sincera, estão, cada vez mais, se esgotando.
Minha filha está toda esparadrapada... com a bendita sonda do esôfago vindo para fora e outra de um eletrodo no peito. As duas sondas vão para um aparelhinho que vai monitorar todo o processo. Tenho que anotar tudo: a hora que começa e termina a mamada, a hora que começa e termina o sono, a hra que começa e termina o choro, se tosse, se vomita, se se engasga... e assim vai.
Hoje é certo que será uma noite não dormida... vamos revesar o tempo de ficar com ela no braço, pois está fora de cogitação dela conseguir dormir ou pelo menos ficar deitada em algum lugar que não seja o braço. Sem falar que a mãozinhas dela estão de luvinhas, para dificultar que a mãozinha dela vá de encontro com o nariz e puxe tudo. Aí seria tempo e cuidado perdido, tendo que retomar do zero. Deus nos livre!!
E assim está sendo nosso triste dia, que não vejo a hora que passe logo. O pior é que a noite é longa... 
Deus nos abençoe e nos dê sabedoria e paciência para vencer mais essa etapa...
Amanhã é o mesversário de Kamille e esse é o presente de grego dela... infelizmente!! Sem falar que ainda tem as vacinas de 2 meses que estou snceramente pensando em deixar para dar na quinta-feira. Minha princesinha já tá sofrendo demais.



Um comentário:

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker