quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Queria tanto um momento de descanso!

Ontem Kamille aperriou tanto, mas tanto que quase me falta paciência. Só não faltou porque Deus é maravilhoso e escutou minhas preces. Tem horas que tento, tento e não consigo entender o motivo do seu constante choro Não era fome, dor, calor, fralda suja... apelei para o sono, mas mesmo assim nada do que eu fizesse fazia com que ela ao menos cochilasse. Depois de muuuuuuuito tempo, mas isso é muuuuuito tempo mesmo foi que ela adormeceu. Isso depois de me deixar (mais ainda) quebrada, com dor de cabeça, sono, calor excessivo... exausta!
Tô precisando urgentemente relaxar, mas como fazer isso? Isso é algo praticamente impossível nesse momento em que estou vivendo. Kamille quando está acordada só quer saber de mim por perto... e o pior é que ela só tem a mim agora. Alan agora sai cedo para trabalhar, vem na hora do almoço (quando dá), logo em seguida sai de novo e so volta à noite. Além de cansada, me sinto só. Mas fazer o que, né? É a vida! Não vejo a hora de Kamille cre,scer e me fazer companhia de fato.
Mas voltando ao assunto do relaxamento, eu queria tantas coisas: uma praiazinha, sol, ar fresco (que calor!), massagem desde o dedão do pé até a cabeça... Ai, só isso já bastava. Recarregaria minhas energias para continuar minha missão. Mas como falei, tá difícil.
Agora à tarde eu tava pensando em dormir quando Kamille também fosse. Vê se durmia pelo menos umas 2horinhas, mas nos ligaram do concultório da gastro, que tava marcado pro dia 17, pedindo que a gente fosse hoje, já que dia 17 ela não poderá atender. E assim iremos. A saúde de Kamille em primeiro lugar, sempre.
Em breve volto com notícias dela... e se Deus assim permitir, boas notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!