segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dia Internacional do AMOR!!

Ai gente, hoje é o DIA INTERNACIONAL DO AMOR!! Na América do Norte também conhecido como o dia dos Namorados ou Valentine's Day. E aqui, o que não falta é amor... esse sentimento tão lindo, puro, verdadeiro e que enobrece o ser humano.
Segundo a Wikipédia, o AMOR presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e enviar os estímulos sensoriais e psicológicos necessários para a sua manutenção e motivação.
Entretanto, meu conceito de amor, se resume em duas palavrinhas: DEUS e FAMÍLIA !! Acredito que não exista mais nada do mundo que represente tão bem o amor. Deus, que é o próprio amor; e a família, que é a mais perfeita instituição edificada com base no amor.
Eu acreditava já saber o que era amor, me enganei ao encontrar, em meu caminho, o meu esposo, que me amou e me fez a pessoa que hoje sou. Sempre esteve ao meu lado nos melhores e piores momentos de minha vida. Me deu ombro, carinho, apoio... AMOR. Hoje sei o que é ser uma mulher amada.
Só que mais uma vez me enganei... eu ainda não sabia o que era o amor pleno, o maior amor de todos... até Kamille nascer. Hoje o amor que existe em meu peito é o mais puro e completo que se possa imaginar... Kamille veio para completar o que faltava em nossas vidas. Agora sim, o real significado do amor está completo.
Obrigada Senhor, por nos permitir amar e sermos amados!
Não há dádiva melhor no mundo.
 
FELIZ DIA INTERNACIONAL DO AMOR! 

Um comentário:

  1. Oi Mona
    Primeiramente, ficou lindo o novo layout, adorei!
    Segunda, é vdd, a melhor coisa do mundo é o amor, e de fato nossos filhinhos vieram para nos mostrar ainda mais o sentido do ato de amar...
    bjoss

    ResponderExcluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker