sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Adeus Ano Velho... Feliz Ano Novo!!





Mais um ano que se vai, mais um ano que vem... renovam-se as esperanças de dias melhores, de um ano melhor do que o que passou. Sinceramente não tenho nada a reclamar, só a agradecer à Deus pelo maravilhoso ano de 2010. Claro que nem tudo são flores... Minha vozinha, bisa da Kamille, está acamada e sentindo dores, mas Deus há de intervir por sua melhora e em 2011 ela novamente estará bem.
Ao fazer uma retrospectiva do que passou, lembro perfeitamente cada alegria que tive, prefiro esquecer as tristezas, para não tirar a magia das alegrias. Em março concebi Kamille... mas só vim ter essa tão maravilhosa notícia em maio (dia 19), 8 dias antes do meu aniversário (dia 27). Mais uma vez, Kamille aparecendo como um presente: presente de Deus!
No mês de junho, São João, não saí muito. Apesar de morar na cidade do Maior São João do Mundo (Campina Grande-PB) com 30 dias de festa, me privei das noitadas em prol de uma garvidez tranquila e saudável. Só não resisti à tentação de curtir o show de Chiclete com Banana em Caruaru, mas também dessa vez não fiquei no "pé do palco" como das outras vezes!
Em Julho soubemos que teríamos uma princesa e a felicidade foi maior ainda, o que contagiou toda a família e amigos próximos. Todos já ansiosos para o nascimento da pequena. Em Agosto iniciamos a reforma da nossa casa. Foi um mês turbulento... a casa cheia de poeira, mal cheiro de tinta... cheguei a ter taquicardia, mas nada que afetasse o feto!
Em Setembro compramos o quartinho dela e colocamos tudo nos devidos lugares... daí então, começamos a montar o enxoval.
Em Outubro fomos à praia e Kamille tomou seu primeiro banho de mar na barriga da mamãe. Foi um feriadão maravilhoso. Ainda neste mês, fizemos o Birifraldas da Kamille, com direito a trio de forró pé-de-serra e tudo mais. Arrecadamos quase 1.500 reais em fraldas, fora os produtos de higiene e os presentinhos que a Kamille ganhou por fora. Super produtiva a festa... hehehehe.
Em Novembro começamos a contagem regressiva, apesar da DPP ser para o final de Dezembro. Em Dezembro fomos para a formatura da Tia Adeilza e mamãe ficou linda, chamando a atenção pelo barrigão.
Enfim... chegou 23 de dezembro e foi o dia mais lindo da minha vida!
Hoje, dia 31 de dezembro, bate a nostagia, a saudade de entes queridos que não estão (meu pai, meu avô) ou não estarão (minha avó que está na cidade dela e minha mãe que acabou de sair daqui de casa e irá passar ano na cidade da minha avó, com ela) ao meu lado nesse dia. Ao mesmo tempo a felicidade novamente invade e toma seu lugar, como forma de superar as prováveis tristezas desse dia.
Que venha 2011 trazendo mais paz, alegrias e esperanças para os nossos corações!!
FELIZ 2011 PARA TODOS!


Um comentário:

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker