sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ansiedade que me aflige!!


Hoje acordei com um chute de Kamille do lado direito... acordei feliz! Ela me lembrando de que estava ali e que cada dia estava mais perto de vir ao mundo. Essa espera tá me deixando ansiosa e aflita, mas o que me anima mais é saber que daqui para o dia 24 estarei com ela em meus braços, ou seja, daqui a exatamente 15 dias.
Queria muito que ela viesse ao mundo de parto normal, mas por motivos maiores, provavelmente será parto cesáreo. O médico deu até dia 24 pra ela nascer, caso contrário, será cesáreo. Um dos motivos é minha anemia que só faz aumentar, mesmo tomando comprimidos, injeções e ter mudado (completamente) minha alimentação. Por falar nisso, ainda ontem tive outra sessão de Noripurum na veia: são duas ampolas em 500 ml de soro. Passei quase 4hs de castigo na Clínica Santa Clara. É horrível passar por tudo isso, mas só não fico mais triste porque na última ultra, feita na terça-feira passada (dia 07), estava tudo ótimo com minha bebê, que já está com 2.960kg. Ela está aqui, na sua casinha, sugando todas as energias da mamãe aqui. Estou fazendo o tratamento beeem direitinho pra que tudo continue perfeito com ela, até o dia de ela vir ao mundo.
Estou tão feliz com o fato de daqui a 15 dias eu estar com ela em meus braços, que acabo esquecendo do tão sonhado parto normal. Acabei por entregar tudo nas mãos de Deus. Se Ele quiser, Ele muda tudo o que eu e o médico combinamos e faz com que Kamille nos faça uma surpresa e nasça antes e quem sabe de parto normal.

Que seja feita a vontade Dele. Ele, sim, sabe todas as coisas!!

Só quero que você venha com muita saúde, filha amada!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker