quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

"Estou contando as horas, contando os minutos, contando os segundos..."









Filha,

Mamãe está nas suas últimas horas de barrigão. Em pouquíssimo tempo você virá ao mundo e estarei com você em meus braços. Ansio por isso há muito tempo e não vejo a hora de ter esse momento em minha vida. Perdoa se a mamãe chorar, é que sou besta mesmo pra essas coisas. Papai tá mais do que ansioso pra te conhecer. E toda a família já está de plantão para ir pra maternidade esperar sua chegada.
Obrigada pela gravidez tranquila que você me proporcionou. No começo foram muitos enjoos, mas depois dos 4 meses passaram. Agora no finalzinho teve só o probleminha da anemia, mas aí foi culpa da mamãe, que jamais esperava ter uma anemia e não se cuidou bem nesse aspecto. Mas o que importa é que estamos bem... e que tudo, se Deus quiser, correrá bem.
No próximo post já espero postar fotos suas, de como você é linda e de como foi todo o processo do seu nascimento.
TE AMO, filha! Mais do que tudo nesse mundo... muito mais do que as palavras possam expressar, muito mais do que o infinito. Tu és a maior bênção de Deus em nossas vidas.
Vem pra gente, vem! Estamos te aguardando...


Com amor, MUITO AMOR,
Mamãe Monalisa.


Esse texto é belíssimo (a mamãe chorou quando leu). Não sei quem é o autor, mas copiei do blog de uma amiga também gravidinha: 
http://remamae.blogspot.com



Um anjo chamado Mãe

Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:
Disseram-me que serei enviado a Terra amanhã... Como viverei lá, sendo que sou pequeno e indefeso?
E Deus disse:
Entre muitos anjos, escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você.
A criança então pergunta:
Mas me diga, aqui no céu eu não faço nada além de sorrir e cantar, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?
Deus:
Seu Anjo cantará e sorrirá para você... A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor de seu Anjo e será feliz.
A criança:
Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?
Deus responde:
Com muita paciência e carinho, seu Anjo lhe ensinará a falar.
Criança:
E o que eu farei se sentir saudades e quiser falar com Você?
Deus diz:
Seu Anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a orar.
Criança:
Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?
Deus:
Seu Anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar-lhe sua própria vida.
Criança:
Mas eu serei sempre triste porque não Te verei mais!
Deus diz:
Seu Anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você.
Nesse momento, havia muita paz no céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas.
A criança, apressada, pediu suavemente:
Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me, por favor, o nome do meu Anjo.
E Deus respondeu:
Você chamará o seu Anjo de... MÃE!


Um comentário:

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker