segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

♥ Quartinho da Kamille




Sem ter muito o quê postar hoje, pois não tenho novidades, então resolvi postar as fotinhas do quartinho de Kamille. Ahhh,  a única novidade é que passei a tarde toda com cólicas. Sabe aquelas cólicas chatinhas que geralmente dá quando você está para menstruar? Pronto! É assim que estou sentindo... Nada que doa muito, mas incomoda um bocado. Acho que é Kamille dando o sinal de que está chegando!
Bem, o quartinho de Kamille teve todo um processo, desde a pintura, até os detalhezinhos... Como essa princesa resolveu vir de forma inesperada (não imaginávamos que ela viria agora! – assunto para outro post), tivemos que fazer reforma na casa meio que às pressas, para que desse tempo de estar tudo pronto quando ela chegasse. Graças à Deus, deu tudo certo.
Abaixo, fotinhas de todo o processo de decoração do quartinho:


♥ O quarto ainda branco (sujo): Optei por fazer essa faixa com filetes de gesso para colocar os adesivos de parede!

♥ A cor escolhida foi rosa bebê (em cima) e rosa pink (em baixo). Eu pretendia fazer rosa com lilás, mas não encontrei as tonalidades que eu queria! 

♥ Esse é o bercinho onde minha pequena terá lindos sonhos. Optei por esse porque ele vira caminha depois e algumas partes dele viram prateleitras. Kamille o usará por um bom tempo!


 ♥ Esses foram os adesivos que tio Leandro fez! Ficou do jeitinho que a mamãe queria!

♥ A oraçãozinha que Mamãe tanto fez questão de colocar, para que os anjinhos protejam essa princesinha!

 ♥ O guarda-roupa!

 ♥ A cômoda!

A poltrona com a almofada "Mãe Coruja" que tia Cecy e tia Heidi deram.

O quartinho quaaaase pronto.

Faltam alguns detalhes que organizei essa semana, mas que ainda não tirei fotos, como a cortina, os nichos, etc. Em uma outra oportunidade, coloco tudinho aqui. Quando você crescer, filha, vai ter ótimas recordações do seu quartinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker