sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Palavras apenas, palavras pequenas... que nos emocionam!


Hoje acordei mega cedo!
Depois de alguns acontecimentos nesses últimos 2 dias, foi meio difícil conseguir dormir. É impressionante como a gente acha que 2 dias são apenas 2 dias, mas tanta coisa pode acontecer! Principalmente para uma mãe que aguarda ansiosamente sua filha nascer. Dentre outros acontecimentos, alguns bons e outros nem tanto, nesses dias eu recebi apoio e mensagens de carinho de pessoas que jamais imaginava na vida... isso é muito gratificante, deixa nosso ego mais aguçado e com mais vontade de encarar a vida e os fatos de frente. Não que eu precise delas (pessoas) para ser feliz, mas é tão bom a gente ouvir elogios, palavras de apoio/conforto, conselhos, instruções, palavras de carinho... e de pessoas que mal esperamos, então, é maravilhoso! É sinal de que elas dedicaram um pouquinho do seu tempo para pensar em mim, na minha filha, na minha família. E por isso eu só tenho o que agradecer, de coração!
Continuando nesse assunto, que tinha que ser nesse post – logo após o último, em que fiz um pequeno relato da minha vida e de como Kamille foi concebida, queria comentar um pouco sobre o depoimento que minha amiga Aluska (uma das grandes amizades que o curso de Letras me presenteou!) me deixou no Orkut ontem à noite. Fiz questão de dar um PrintScreen e postar o comentário aqui. Olha só que coisa mais linda, que palavras tão belas:



Aluska, amiga, você quer me matar de tanto chorar?! Ainda não lhe disseram que mulher grávida chora até com uma careta?! Lindo! Lindo!! Lindo!!! Não tenho palavras para expressar minha gratidão... Sei que não sou digna da comparação que você me fez, nem quero me igualar a Ela, apesar de já sentir [talvez] o mesmo amor que ela sentiu/sente por Nosso Senhor. Ela é a representação maior desse amor tão puro e lindo! Obrigadaaaaa!!

Tem como não ficar chorosa e sensível diante dessas palavras tão ternas? Só quem for de ferro... e eu não sou! Chorei, chorei e chorei... ow bicha besta! Pra completar, ainda ontem à noite, meu irmão me deu, ou melhor, deu à Kamille uma sandaliazinha pra Kamille sair da maternidade que é a coisa mais linda do mundo. Fiquei, mais uma vez, toda derretida.
Então, acho que por hora é só! Ainda estou meio chorosa... vou curtir minhas lágrimas, que são de felicidade.
E que venha minha princesa Kamille!!!



3 comentários:

  1. São essas pessoas que fazem a diferença na vida da gente... Os verdadeiros amigos!!

    Bjuss, amanhã é o meu diaaa, rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Mona, que bom que você tá feliz. da pra sentir só por suas palavras. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. O que seria de nós sem o verdadeiros amigos não eh mesmo?! Bjuuuus meninas!!!

    Ps: Tah chegando a hora Monaaa!!! =)

    ResponderExcluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker