sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Tagarelinha

Há tempos que eu queria fazer um post aqui falando sobre o desenvolvimento de Kamille, mas ela vem se desenvolvendo numa velocidade tao grande que algumas coisas passarao despercebidas... e a memória também é falha, né?

Desde seu aniversário de 1 ano, quando Kamille ganhou "O bolachinhas" - é assim que o chamamos por causa das musiquinhas que o brinquedo canta ( 1. "Bolachinhas vou comer, comer, vou crescer. Bolachinhas vou comer e crescer". 2. "Se você quer bolachas pegue aqui então, várias fominhas e muita diversão. Como é gostoso comer bolachinhas, pegue-as também na sua lancheirinha".) - que ela começou a desenvolver mais assiduamente sua coordenação motora, encaixando as forminhas em cada lugar certinho.

Depois, com a galinha pintadinha, começou a aprender as cores e hje já sabe dizer e distinguir perfeitamente as cores azul, vermelho, verde e amarelo. Com Dora Aventureira está aprendendo a contar e já sabe dizer sozinha de 1 a 5, depois disso pula pro 8 e depois o 10... e depois o 6, 9 ,7, tudo aleatoriamente. 

No geral, ela está uma tagarelinha e fala TUDO. É muito bom... estamos ficando cada vez mais amigas. Ela é super carinhosa e do nada nos abraça e nos beija. Faz carinho, alisando a mão.

Ai, cada vez mais me apaixono por minha filha.Tagarelinha

Um comentário:

  1. áaii coisa Gostooosaa!
    acompanhar o desenvolvimento delas é tudooo de bom né?
    adorei a foto aki encima no seu blog...!
    bjos pra princesa
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker