quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A saudade do papai e mais passeio!

Sexta-feira passada o papai saiu cedinho e viajou à trabalho para João Pessoa, só voltou no sábado à noite. Passamos esse período na casa de vovó Maria, mas quem foi que disse que a saudade não bateu? Primeiro na mamãe besta aqui. A última vez em que ficamos tanto tempo separados foi no falecimento da titia Alanilde e papai e vovó Lourdes tiveram que voar até o Espírito Santo. E naquela época mamãe chorou feito litros de lágrimas.

Dessa vez não chorei, mas fiquei com o coração apertado. E olha que o papai tava aqui bem pertinho, apenas 120Km. Kamille sempre falava com o pai por telefone e quando perguntávamos onde ele estava ela respondia: Baiá (trabalhar)! Quando o papai chegou na noite do sábado foi só carinho e atenção. Muitos beijinhos e abraços. E o melhor foi no domingo, dia 16...

Papai nos levou a um restaurante numa fazenda em Galante. À beira de um açude enorme, rede, comida deliciosa, muitos bichos. Estamos encantados até agora com o passeio. Andamos de Jeep, numa trilha. Uma aventura das boas, como há muito tempo não fazíamos. AMAMOS TUDO... e apesar de atrasada, eu tinha de registrar aqui. 

Algumas fotinhas do passeio para registrar esse momento tão agradável:

Curtindo a natureza.

Louquinha pra correr atrás dos patos.

Com preguiçinha, na rede.

Fazendo pose pra foto, junto com mamãe.

Minha menina faceira.

AMANDO andar de cavalo.

Papai dirigindo o Jeep.

Uma aventura e tanto.

"Alguém aí quer dar um passeio comigo?"

Agradecendo à Nossa Senhora Aparecida pelo domingo maravilhoso.

Rede gostoooosa!


E que venham mais passeios assim. Ficaremos sempre muito agradecidas.
E a próxima vez que voltarmos aí será com Mellyssinha, tia Heidi, Tia Helenaide e os demais, não é??

Um comentário:

  1. linda , lindaaa!
    e família lindaaa!
    adorei o locaal!
    bjos pra vcs
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!