quinta-feira, 27 de setembro de 2012

8º mesversário de Kaio Sérgio

Ontem foi mais uma edição do mesversário de Kaio, meu sobrinho-neto. Pois é, já tenho sobrinhos-netos! Ele é filho da minha sobrinha, que é filha de uma das minhas irmãs por parte de pai. Meu pai era bem danadinho na juventude e gostou muito de fazer filhos (risos). Mas isso é assunto para outra hora.

O foco aqui foi a 8ª edição do mesversário de Kaio, que como os mesversários de Kamille, são momentos de muita descontração. Kamille AMA ir, reencontrar as priminhas e brincar até ficar suada e o abuso de cansaço e sono bater. Eu, particularmente, também adoro. Reencontrar pessoas queridas, papear até dar uma dor na língua e comer. Comer bastante, pois são tantas delícias.

Esse mês levamos nossa câmera e tiramos algumas fotinhas, que servirão para guardarmos esse momento na memória. E que venham os outros 4 mesversários!

Parabéns, Kaio!!
Titia e Kamille te amam!!!

Esse bolo não tava gostoso normal não, viu?

Kaio e os papais.

Um hominho de 8 meses!

Amo!

AMO!

Kamille sendo babada pelas priminhas Marianny e Nathália.

É um xodó com essa prima!


Ah, viram a carinha da minha pequena? Ela tava meio morocoxó. Com alergia. Acredito ter sido devido a madrugada fria que ficamos em claro, pois ela não estava assim antes. Já estou administrando o Decongex... e o Redoxon.

3 comentários:

  1. Que lindooooo...
    Feliz mêsversário....
    Espero que a pequena melhore da alergia!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Imagina a festa de 1 aninho, rs. Lindo seu sobrinho-neto.
    Melhoras pra princesinha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meninas!!
    Ela já está bem melhorzinha... e assim vai permanecer, em nome de Jesus!

    ResponderExcluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker