sábado, 22 de setembro de 2012

Dia das Crianças chegando...

O dia mágico está chegando e a mamãe aqui já começou a matutar o que dar de presente para essa princesa, que merece muito. Há uns 15 dias atrás ela se encantou com um viadinho de plástico da amiguinha dela - Maria Clara. Mas, pelo andar da carruagem, acho que vovó Maria vai dar um de presente, então vamos aguardar.

Fotinha tirada ontem de manhã, enquanto, mais uma vez, ela se esbaldava no brinquedo.

Outra coisa que ELA MESMO não para de pedir é a Barraquinha da Galinha Pintadinha. Talvez por eu abrir muitas cpos da GP aqui no note, sempre que abro o google, aparece as ofertas da barraquinha na lateral esquerda. E ela diz: "Painha, pompa?" Pedindo pro pai comprar. É lindo de morrer, ooops, de viver!

E entre as coisas que ela está precisando são várias, mas acho que criança, principalmente no seu dia, TEM que ganhar brinquedo, que é o que mais as interessa. Vamos pra frente e ver o que me decido. Quero algo além de bonecas, que ela já tem coleção. Quero algo interativo e que estimule ainda mais o desenvolvimento dela. E que ACIMA DE TUDO ela adore.


Um comentário:

  1. Papai já autorizou a compra da Barraquinha. Hoje mesmo começo a busca nos sites!! Êêêêhhh!!

    \o/

    ResponderExcluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker