segunda-feira, 21 de maio de 2012

Aniversário da Abelhinha Lettícia

Lettícia é uma princesinha muito linda, filha de uma amiga minha de tempos de colégio. Sempre tivemos contato e agora fomos convidados para a festinha de 1 aninho desse docinho de pessoa:





A festinha foi no sábado à tarde, lá em João Pessoa. Saímos daqui umas 15:30h e a viagem seguiu super tranquila. Paramos na estrada para lanchar, enquanto que Kamille só dormia. Até que... Ooooops, esqueci o vestido!! Putz grill, o vestido de Kamille. Devido ao calor de torar, resolvi que Kamille ia viajar somente de camiseta e calcinha e assim o fiz. Separei toda a roupinha que ela iria pra festa. Coloquei meia, sapato e laço numa mochila e coloquei mais algumas camisetas, shortinhos, fraldas e outras coisinhas necessárias. O vestidinho eu IRIA levar na ombreira, pendurada no carro, para na amassar.

Pois bem, coloquei tudo dentro do carro. Bolsas, água, presente, câmera... não esqueci nada, pensava eu. Só na estrada lembrei do bendito vestido. E pior, a gente já tinha passado da PRF de Cafe do vento. Eu queria voltar, pois eu não ia deixar minha pimpolhinha ir à festa como uma doidinha, toda desarrumada. Fiquei tão chateada que nem lembrei qu a gente tava indo pra Capitá. Que lá tem Shopping e tudo mais. A ideia veio do papai, nosso salvador da pátria. Fomos direto ao Manaíra Shopping e compramos um macacãozinho pra Kamille. Não se compara ao vestidinho lindo qe eu havia separado pra ela, maaaaaas como diz minha mãe: "Se não tem tu, vai tu mesmo!"

Vesti Kamille no carro... e tchamrãm... ela ficou linda, como sempre! Já viu coruja achar seus filhos feios?! E eu sou coruja ao extremo. (risos). Fomos para a festinha, que por sinal, ainda não havia começado. Ufffa, que bom!! Aproveitamos tudo... e tudo tava tão lindo. Muito capricho da Mamãe Liziane que fez tudo sozinha. Kamille comeu coxinha, guaraná, pirulito, brincou de pula-pula, escorregador e tudo mais.

Voltamos para casa no final da festinha e Kamille veio desmaiada de cansaço!

Segue as fotinhas:



















P.S.: O convite e outras coisinhas foi confeccionado pela Paraíso Encantado. Se quiser conferir mais, CLIQUE AQUI.

2 comentários:

  1. que princesinha lindaa!

    Parabéns viu mamãe...

    a abelhinha aniversariante tb mestá uma graça

    Ja seguindo

    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha de abelhinha! A festinha foi linda!

    ResponderExcluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker