quinta-feira, 10 de maio de 2012

Consulta na pediatra - 08.05.2012

Prometi voltar com as novidades na consulta de rotina de Kamille, que foi na última terça-feira, mas os dias estão passando tão rápido e eu tão ocupada que nem me lembro de reservar 5 minutinhos que seja para escrever aqui. Mas tudo bem. Antes tarde do que nunca!

A consulta foi tranquila. Kamille já não chora tanto para tirar a roupa como antes. Choraminga, me chama, mas logo se entrete com um briquedinho e podemos conversar melhor. Devido a "doencinha" dos últimos dias, ela emagreceu... Ganhou só 150g, o que quer dizer que ela está agora com 9.450kg. E está com 77 cm. 1 a mais em relação à última consulta.

Segundo a pediatra, Kamille está corada e mais do que saudável. Observou tudo, como de praxe... viu o novos dentinhos. Recomendou que eu comprasse uma escovinha de dedo de silicone e escovasse os dentes dela com um gel infantil sem flúor - ela receitou, mas ainda não comprei. E disse para que eu comprasse uma escovinha para Kamille brincar e ir aprendendo a escovar por si só.

A pedidos meus, ela receitou remédios para verme, pois eu disse a ela que Kamille é fascinada por doces. Deixa a melhor comida por balas e chocolates. E peeeede mesmo... e se não der é escândalo na certa!

Para terminar, ela recomendou dar a dose da H1N1 que já está em campanha nos postos de saúde desde sábado. Ela tomou a vacina hoje... e até agora nada de reação, graças à Deus!




Prometi postar as fotos do bloco infantil que participamos no último domingo, mas sempre esqueço a câmera na casa de mainha, sem descarregar pro pc. Mas em breve eu posto!

 

Um comentário:

  1. a minha tem 01 ano e 8 meses , que fase delícia néee?
    descobertas e mais descobertas
    bjao pras 2
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker