quarta-feira, 2 de maio de 2012

A gripe/ A queda.

A febre da semana passada, graças à Deus, durou apenas 1 dia: a quarta-feira. Mediquei e tudo ficou bem, de novo. Apesar que ela continuou abusadinha. Os dias se passaram e no domingo tivemos a festinha de aniversário de Danillo. Depois conto em outro post como foi tudo.

Pois bem, Maio chegou e com ele nada bom tem acontecido com Kamille. Ontem, dia 1º, planejávamos curtir um feriado ensolarado; ter folga mesmo. Mas nossos planos foram por água abaixo quando Kamille passou a noite toda tossindo. Amanheceu gripada, nariz escorrendo bastante, e com uma tosse tremenda. Desistimos de qualquer programação. Ainda almoçamos no bar do Petinha, comendo aquela velha e boa favada. Só!

Ainda bem que nada de febre. À noite resolvemos ir a uma padaria no centro, comprar besteirinhas para a janta. Kamille entrou no carro com uma balinha e me pediu água. Dei seu copinho e ela bebeu tanta água que até estranhei. Dois minutos depois, a tosse. E não deu outra: vomitou o carro. Ao menos o vômito foi apenas da tosse, nada demais. Ao chegarmos em casa, um bom banho - para nós duas - resolveu tudo.

Ah, mas quase ia esquecendo de contar da queda. Estávamos eu e Alan conversando e brincando com Kamille no quarto dela, até que ela começa a brincar com uma das bolas - daquelas infláveis que compramos em Parque de diversões. Até que ela resolve se jogar de barriga por cima da bola e... ploft! Ela viu o chão. Tentei pegá-la pelo pé, mas não teve jeito. No que caiu, ela levantou a cabeça e a pancada foi na boca. O lábio superior logo inchou. Ao deitar a cabeça no meu ombro para chorar, vi uma mancha de sangue. Vi que a coisa havia sido séria. Ao abrir a boca dela, vi o corte. Logo parou de sangrar, mas ficou um calo de sangue na parte interna da boca que está até hoje.

Tadinha da minha baby. Maio veio com gosto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!