segunda-feira, 7 de maio de 2012

Mais 2 ladrões.

Há quase 4 meses que não nascia um dentinho novo em Kamille e confesso que isso já tava me deixando preocupada, pois todas as crianças da idade dela têm mais dentes do que ela. Entretanto, conversando com a pediatra dela, me acalmei. Ela me falou que era normal e que toda criança tinha seu tempo, pra tudo. No caso de Kamille, os dentes não estavam atrasados... nasceriam no tempo deles. E nasceram!

Sabe todo aquele abusinho dos últimos dias?! Aquela febrinha, a coriza, nariz entupido, tosse, peito cheio?! Sumiram. Graças à Deus. O interessante é que sumiram meio que de uma hora pra outra. E hoje, ao acordarmos, inventei de vistoriar, mais uma vez a boca de Kamille. E ao "cutucar" sentir aquela coisinha arranhando meu dedo. Primeiro descobri o de baixo, depois o de cima. Não sei o nome dos dentinhos que nasceram, mas o de cima é uma presa, do lado esquerdo.

Agora são 9 dentinhos, 2 ainda tímidos que estão crescendo aos poucos. Já já ela vai estar com a boca cheinha de dentes... e mamãe aqui super feliz. AMO ver minha filha feliz. E por falar em felicidade, esse meu pinguinho de gente ontem tava feliz e uma forma que eu nunca vi. Mas isso será o assunto para outro post, pois não tenho as fotos agora para provar o que vou dizer.

Por enquanto é isso. Amanhã é dia de consulta da pediatra. Voltarei com as notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e Kamille vamos adorar seu recadinho!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker